Revival de “Dexter” será mais sombrio que a série original, segundo a co-estrela Jamie Chung

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

A reinicialização de “Dexter” terá um tom ainda mais sombrio do que as oito.temporadas da série original, segundo a nova co-estrela Jamie Chung, que interpretará uma podcaster famosa que investiga crimes. O drama sangrento sobre um serial killer (ético), estará retornando este ano para uma nova temporada final para dar um encerramento mais adequado para a série depois de um final amplamente ridicularizado.

“A série original aconteceu há mais de 10 anos”, explicou ela em uma entrevista à People, “então certamente há uma vibração diferente na forma como a série é filmada em termos de estética. Eu realmente acho que é um pouco mais sombria”.

Ela ainda aborda mais detalhes sobre a história: “Acontece no interior do estado de Nova York e, como sabemos da última temporada, Dexter está se escondendo”, diz Chung. “Então certamente continua e você tem muitos rostos novos, mas muitos familiares. Acho que certamente satisfará o apetite de todos. Principalmente se você for um grande fã de Dexter”.

O primeiro teaser da nova temporada de “Dexter” (Paramount+).

Como reportado anteriormente, sete anos após seu final imensamente odiado, a série sangrenta sobre um serial killer (ético) está voltando para concluir novamente sua história através de 10 novos episódios adicionais em uma nona temporada que estreará este ano (disponibilizada no Paramount+).

A série terminou sua história em 2013 com Dexter escondido nas florestas vivendo como um lenhador. Um teaser dos novos episódios foi lançado revelando o retorno de Michael C. Hall como Dexter Morgan em sua verdadeira “natureza” – selvagem, é claro. Embora o primeiro olhar para o revival de “Dexter” seja muito curto, a prévia deixou claro que a história não desconsiderará o final horrível da série.

A notícia de matar sobre o revival de “Dexter” foi originalmente revelada pelo Showtime em outubro do ano passado, com a confirmação do retorno de Michael C. Hall para novamente estrelar a série no papel de Dexter Morgan e o showrunner Clyde Phillips, que guiou o programa em suas primeiras quatro temporadas – que também foram as melhores.

O plano é usar a nova temporada para dar um final mais adequado para a série, depois que os fãs ficaram desapontados com o final da oitava temporada exibido em 2013. Phillips, que foi responsável pela primeira metade do drama sangrento sobre um serial killer (ético), disse anteriormente que o revival não vai realmente “desfazer” o final da série, mas estará começando do zero.

“Não é realmente a nona temporada de ‘Dexter’, mas a oportunidade de escrever um segundo final para a série”, ele explicou na época. “Basicamente, estamos começando do zero. Não queremos que seja a nona temporada de ‘Dexter’. Passaram-se dez anos, ou seja lá quantos anos, até que isso fosse ao ar, e o programa refletirá essa passagem do tempo”.

Além disso, Phillips ainda garante que o novo final “não terá nenhuma semelhança com o final original”, acrescentando que “esta é uma ótima oportunidade para escrever um segundo final para a série, e o Showtime foi muito gentil sobre isso”.

Michael C. Hall como Dexter Morgan na série “Dexter”, disponível no Paramount+. Foto: Showtime

Exibido entre 2006 e 2013, o programa girou em torno de um sociopata chamado Dexter Morgan (Hall) que, com a ajuda de seu pai policial adotivo, canalizou seu desejo de matar pessoas para a prática de matar apenas pessoas horríveis e que mereciam. Ele trabalhava durante o dia como analista do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami ao lado de sua irmã adotiva Debra (Jennifer Carpenter).

Depois de oito temporadas, a série terminou com um final amplamente ridicularizado e considerado horrível, no qual Dexter deixou a vida vingativa para trás para se tornar um lenhador barbudo no meio das florestas – com isso você já imagina o motivo pelo qual eles estão querendo arrumar isso.

Embora inicialmente isso possa soar como apenas resgatar um programa para tentar repetir o sucesso, a notícia de que Phillips está retornando é particularmente interessante, considerando que ele foi responsável pelas quatro melhores temporadas, que marcaram indicações ao Globo de Ouro e Emmy para melhor série de drama e ator em série de drama.

Todas as oito temporadas de “Dexter” estão disponíveis para serem matadas, quer dizer, assistidas no Paramount+ e no Amazon Prime Video.

Compartilhe