Renovação de “Harley Quinn” para 3ª temporada depende de um novo orçamento, diz site

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Harley Quinn” ainda não foi renovada para uma terceira temporada, aparentemente isso se deve a enorme reestruturação que a Warner está fazendo em suas plataformas de streaming, com séries do DC Universe sendo transferidas para outros canais da corporação; O THR está informando que “Harley Quinn” está indo para o HBO Max, que ainda não deu luz verde para outra temporada por que as negociações estão dependendo de uma mudança no orçamento da série.

A publicação explica que a série animada “ganhou força desde que suas primeiras duas temporadas chegaram no HBO Max”, mas que “atualmente está aguardando uma palavra sobre seu futuro, embora fontes digam que as negociações de renovação dependem de um novo orçamento para a série”.

Harley Quinn, do DC Universe. Foto/IMDb

É explicado também que por enquanto as negociações estão paralisadas: “Esse processo foi paralisado pela grande sacudida de executivos no streaming, que viu os líderes seniores Bob Greenblatt e Kevin Reilly empurrados para fora e supervisão da plataforma dada a Casey Bloys da HBO”.

O seriado traz Harley Quinn ficando fantabulosa depois de ter se emancipado do Coringa enquanto está tentando deixar sua marca, assumindo o submundo do crime de Gotham City, ao lado da sua colega e interesse amoroso, Hera Venenosa. Vimos isso tudo ao longo de 26 episódios, distribuídos em duas temporadas.

Kaley Cuoco dá voz a protagonista, em um elenco de voz composto por Lake Bell como Hera Venenoza, Alan Tudyk como Coringa, Diedrich Beder como Bruce Wayne (Batman) e Christopher Meloni como Comissário Gordan.

Tendo estreado no final de 2019 no DC Universe, a animação ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Compartilhe