Há exatamente 7 anos Cory Monteith, estrela de “Glee”, deixava a vida aos 27 anos, pouco tempo depois Naya Rivera, sua colega de elenco, entregou uma performance intensa e emocionante de “If I Die Young”, do The Band Perry, em um episódio especial da quinta temporada de “Glee”.
No tributo, Rivera no papel de Santana, canta a música em uma performance intensa e emocionante em homenagem ao seu falecido colega, que interpretava o personagem Finn na série, antes de cair em lágrimas e fugir. Posteriormente, Kurt (Chris Colfer) a encontra no auditório da escola e a conforta – veja abaixo:
“A vida nem sempre é o que você acha que ela deveria ser, não”, diz trecho da faixa. “A faca afiada de uma vida curta, bem eu tive apenas tempo o suficiente”. Você também pode conferir uma versão completa da performance de Rivera – ouça abaixo:
O clipe do tributo de Rivera para seu falecido colega Cory Monteith em 2013 está sendo massivamente compartilhada pelos fãs do seriado e de Rivera desde que seu corpo foi encontrado no lago Piru, próximo à Los Angeles, nos EUA, nesta segunda-feira (13) depois de aparentemente ter morrido afogada na última quarta-feira (8).
Na internet, os fãs têm compartilhado o clipe devido à natureza trágica e coincidente da letra, que diz: “Se eu morrer jovem deite-me em uma cama de rosas. Afunde-me no rio ao amanhecer. Mande-me embora com as palavras de uma canção de amor”.
Relembre também algumas das melhores performances de Rivera ao longo das seis temporadas de “Glee”.