Ray Fisher diz que não pode dizer tudo sobre Joss Whedon para não ser processado devido ao contrato de confidencialidade

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Ray Fisher esclareceu que não pode ser especifico sobre a situação envolvendo o diretor Joss Whedon e seu comportamento “bruto, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, conforme ele tinha descrito.

Em um vídeo de perguntas e respostas no Instagram (CB), o ator que interpreta Cyborg nos filmes da DC disse que ele tem de ter “muito cuidado” com o que diz por que ele pode ser processado por conta do contrato de confidencialidade.

Em 1º de julho Ray Fisher veio à publico denunciar o comportamento de Joss Wheadon no set de “Liga da Justiça” em 2017, quando ele foi substituir Zack Snyder.

“Ainda estou sob contrato e ainda estou sob contrato de confidencialidade”, disse ele. “Então, eu tenho que ter muito cuidado com o que digo e como digo. Caso contrário, eu poderia ser processado por causa de acordo de não-divulgação”.

“Então, apenas um aviso lá. Portanto, para as pessoas que procuravam mais detalhes, lamento não poder dar a você no momento”, acrescenta. “Apenas certifique-se de que todos os seus patos estejam dispostos em uma fileira, para que você possa seguir em frente e lidar com a situação de maneira apropriada, para não ficar fora da responsabilidade profissional, legalmente responsável por qualquer coisa que possa ser litigiosa ou o que quer que seja estar. Isso vai levar algum tempo. Vamos fazê-lo e venceremos”.

Ele veio a publico retirar “com força” a declaração positiva que fez sobre Whedon substituir Zack Snyder em “Liga da Justiça”, quando Zack Snyder teve que sair por problemas pessoais. Um par de dias depois ele veio esclarecer o que o motivou a retratar o comentários sobre Whedon: seu comportamento no set.

O ator disse que o comportamento do diretor substituto no set foi “bruto, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”. Whedon ainda não veio a publico nem negar nem pedir desculpas pelo seu suposto comportamento.

Whedon – diretor de filmes da Marvel, “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” – assumiu o cargo de diretor de “Liga da Justiça”, para finalizar o filme de Zack Snyder, depois que o cineasta deixou o projeto por causa da morte de sua filha.

Fisher interpretou o super-herói cibernético Cyborg no filme, ao lado de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman e Ben Affeck como Batman.

Apesar do filme ter arrecado US$ 690 milhões em bilheterias, a versão final do filme não agradou os fãs, que clamaram pela versão original de Snyder, que a Warner Bros. irá lançar em 2021 diretamente no HBO Max.

Compartilhe