Parece que não vamos descobrir toda a história dos androides que criam filhos humanos em apenas uma temporada: O HBO Max renovou o drama de ficção científica “Raised By Wolves” para uma segunda temporada, exatamente duas semanas depois da estreia da série.
Em um comunicado de imprensa, é mencionado que a série tem tido um forte desempenho na plataforma de streaming, “aumentando seu público em quase 50% semana após semana” – parece realmente impressionante, embora o programa tenha apenas duas semanas.

“Raised by Wolves” gira em torno de dois androides encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta distante depois que a Terra foi destruída. Enquanto a crescente colônia de humanos ameaça ser dividida por diferenças religiosas – a mesma causa da destruição da humanidade na Terra -, os androides, que parecem pais muito decentes, descobrem o quão difícil pode ser controlar o conflito humano causado pelas crenças religiosas.
Ridley Scott, cineasta por trás da franquia “Alien”, dirigiu os dois primeiros episódios de “Raised by Wolves”, que foi criada por Aaron Guzikowski e é composta por um total de dez episódios – ambos também atuam como produtores executivos da série.
Scott disse que “por ser um publicitário obstinado, fiquei chocado com a extraordinária campanha feita pelo marketing da HBO Max, que transmitiu a ambiciosa história de maneira provocativa e tátil e posicionou habilmente nossa primeira temporada de ‘Raised by Lobos ‘como um show’ imperdível’”.
“Ficamos ainda mais felizes porque o público respondeu com tanto entusiasmo”, ele acrescentou, antes de dizer que já tem planos para a próxima temporada: “Já estamos profundamente nas ‘camadas’ da 2ª temporada, quando Aaron começou a moldar o que achamos que será outra temporada brilhante para inspirar a imaginação”.
“Quando penso em ‘Raised by Wolves’, penso em arte; arte na elaboração de um enredo envolvente, arte no design de produção de outro mundo, efeitos especiais e cinematografia, arte nos retratos do nosso ator desses personagens memoráveis e arte ligada ao lendário trabalho de Ridley Scott, Aaron Guzikowski e nossa equipe fenomenal”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, à Variety. “Esta série no topo das paradas combina lindamente as marcas de ficção científica e terror de Ridley, enquanto oferece aos fãs uma das histórias mais originais que eles viram em algum tempo. Mal posso esperar para ver o que está reservado para a segunda temporada”.