Clipe inédito de “Lucifer” revela primeiro olhar para o episódio musical da 5ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

“Lucifer” está ficando musical! A Warner Bros. Television lançou um primeiro olhar para o episódio musical da série durante o DC FanDome neste sábado (12); Também foram revelados alguns esquemas diabólicos interessantes que os produtores e as estrelas de “Lucifer” andaram tramando.

O clipe, lançado direto no site do DC FanDome, começa em um campo de futebol escolar, com Lucifer (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German) e Ella Lopez (Aimee Garcia) analisando uma cena de crime típica, até que estranhamente todo mundo começa a simplemente dançar “Another One Bites the Dust”, do Queen. Até o diabo demora a entender o que está acontecendo, antes de se juntar para a performance – veja abaixo:

Os co-showrunners, Joe Henderson e Ildy Modrovich, disseram que queriam que o episódio musical não parecesse forçado, dando um significado para todo mundo começar a cantar: “Você tem que ter um motivo baseado na história para que todos cantem”, disse Henderson. “Um dos desafios é: ‘Quais elementos nós introduzimos que são orgânicos em nossa história e permitem que todo o nosso elenco comece a cantar?’”

Durante as gravações do episódio, o ET conversou com as estrelas do programa, que revelam alguns detalhes diabólicos interessantes: “Eu sinto que ganhei uma competição”, disse Ellis. “Estou tendo o melhor momento da minha vida. Mal posso esperar que as pessoas vejam esse episódio”.

“Fizemos muitas músicas no show e dançamos, e as pessoas sempre ficavam tipo: ‘Você vai fazer um episódio musical?’ Mas sempre quisemos encontrar uma maneira de fazer isso, e que não fosse apenas um episódio musical, mas que houvesse uma razão para a música e a dança acontecerem”.

Ellis também fala sobre a contenciosa convivência de Lucifer com o seu pai celestial, Deus, e como o episódio irá abordar isso: “Eles estão tendo grandes problemas, enormes problemas não resolvidos”, Ellis observa considerando os eventos finais da primeira parte da quinta temporada. “[Lúcifer] tem uma espécie de momento revelador neste episódio em que ele pensa: ‘Talvez, pelo bem de outras coisas na minha vida, eu deva tentar me dar bem com meu pai'”.

“Todo mundo pode se identificar por ter uma única pessoa”, acrescentou Garcia sobre o relacionamento tenso entre pai e filho, explicando que “você pode ser um chefe total”, mas que “há aquela pessoa que você deseja que te aceite. Para Lúcifer esta pessoa é Deus”.

Falando sobre suas próprias performances no episódio musical, Garcia admitiu que foi “muito divertido”, mas também “um pouco assustador, porque são dançarinos profissionais e câmeras gigantes. Isso tudo é maravilhosamente avassalador”.

Sobre o episódio em si, Garcia gostou muito não apenas pelas performances, mas também pela trama que é desenvolvida: “Há momentos de Deckerstar, há momentos de realização, é muito bom”, Garcia elogiou. “É engraçado, porque você ouve o episódio musical e pensa leve e divertido, mas na mesa de leitura, estava silencioso quando terminamos, e foi muito emocionante”.

Tom Ellis em cena do episódio musical da quinta temporada de “Lucifer”, da Netflix. Foto/Reprodução

A quinta temporada, que consiste em 16 episódios, está sendo lançada em duas partes com 8 episódios cada, com a primeira parte tendo sido lançada em 21 de agosto, e a segunda parte para uma data ainda não anunciada. A primeira parte trouxe o Príncipe das Trevas de volta a Los Angeles para confrontar seu irmão gêmeo angelical Michael, enquanto iniciava seu relacionamento amoroso com a parceira de longa data Chloe Decker.

Recentemente descobrimos que a sexta temporada, que também é dita ser a temporada final de “Lucifer” será a mais curta de todos os tempos, contendo apenas 10 episódios.

Compartilhe