Primeiras imagens de “Capitão América 4” mostram Anthony Mackie salvando Harrison Ford

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O Capitão América é outro, mas o escudo é o mesmo de sempre.

A Disney/Marvel Studios revelou as primeiras imagens “Capitão América: Admirável Mundo Novo”. O filme ainda está longe de ser lançado, mas novas imagens mostram Anthony Mackie como o novo Capitão América e Harrison Ford como Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Na prévia revelada no CinemaCon, Mackie aparece como Sam Wilson/Capitão América salvando o o presidente Thaddeus “Thunderbolt” Ross de um ataque planejado por assassinos controlados mentalmente. As imagens mostram Mackie em ação, lutando corpo a corpo e desviando de balas enquanto tenta salvar o líder dos Estados Unidos de um audacioso ataque à Casa Branca.

Além disso, a prévia revelou uma oferta irrecusável feita por Ross a Wilson: reconstruir os Vingadores ao lado do novo Capitão América. “Quero que o Capitão América me ajude a reconstruir os Vingadores”, diz o presidente ao super-herói patriótico.

Em uma imagem divulgada pela Entertainment Weekly, vemos Mackie em posição de guarda, empunhando o escudo que antes pertencia a Steve Rogers (Chris Evans) – veja abaixo:

Outra foto mostra o encontro cara a cara dos personagens de Mackie e Ford, este último assumindo o papel anteriormente interpretado por William Hurt – veja abaixo:

“Capitão América: Admirável Mundo Novo” continua após os eventos de “O Falcão e o Soldado Invernal”. O longa é dirigido por Julius Onah e co-escrito por Malcolm Spellman, criador da série “O Falcão e o Soldado Invernal”.

Danny Ramirez coestrela o longa no papel de Joaquin Torres, o tenente da Força Aérea dos EUA que se tornou o novo Falcão. Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal, não estará no filme, confirmou Mackie. Liv Tyler e Tim Blake Nelson também estrelam, reprisando seus papéis de Betty Ross e Samuel Sterns de “O Incrível Hulk”.

As filmagens de “Capitão América 4: Admirável Mundo Novo” começaram em março de 2023 e foram concluídas no final de junho. No entanto, devido às greves, a data de lançamento foi adiada para 14 de fevereiro de 2025.

Compartilhe