Pink afirma que Donald Trump é um “fracasso” e o chama de “covarde e racista”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Pink fez algumas observações sobre Donald Trump e sua ação contra os protestos antirracistas, contra a brutalidade policial e a desigualdade racial que estão acontecendo nos EUA.

Em uma resposta direta a um tweet do, por hora, presidente dos EUA em caps lock escrito “lei e ordem” – assim como as notícias de que ele fugiu para um bunker quando os protestos chegaram na frente da Casa Branca – a cantora o chamou de “covarde e racista”, acrescentando que ele é um “fracasso”.

“Você é covarde e racista e, como tudo o que já tentou em sua vida, um completo e total fracasso”, afirmou a estrela. “Eu mal posso esperar para votar para te tirar em novembro. Talvez você veja os resultados em seu bunker de bebê”.

https://twitter.com/Pink/status/1267330829555871744

“É insano para mim, o quanto de pessoas que pensam que ficarei chateada com racistas que deixaram de me seguir”, observa. “Você nem precisa anunciar sua saída. Vocês tem minha benção. Vão. Vão agora. Um toque rápido de um botão e vocês não precisam se olhar no espelho ou confrontar quem realmente são”.

https://twitter.com/Pink/status/1267513239685881856

Pink não é a única, recentemente, Taylor Swift e Lady Gaga também detonaram a reação de Trump à morte de Floyd, a brutalidade policial e o racismo.

Taylor Swift observou que ele alimentou “os fogos da supremacia branca e do racismo” durante o seu tempo no cargo, enquanto Gaga também chamou o suposto bilionário de “racista”.


As manifestações contra o racismo e a brutalidade policial estão acontecendo nos EUA desde a semana passada, como resposta a série de assassinatos de pessoas negras cometido pela polícia, a desigualdade racial e a brutalidade policial.

O estopim foi o assassinato brutal de George Floyd cometido por um policial a serviço do estado norte-americano em 25 de maio de 2020. Ele foi sufocado por 8 longos minutos com suas últimas palavras sendo “eu não consigo respirar”.

Várias celebridades não apenas apoiaram as manifestações como também participaram dos protestos no fim de semana, incluindo Ariana Grande, Halsey, Timothée Chalamet, Elle Page, Tessa Thompson, Nick Cannon, Kehlani e Kendrick Sampson.

Compartilhe