A diretora Petty Jenkins está pensando na série de filmes da Mulher-Maravilha como uma trilogia: Em uma recente entrevista à Geek (CBM), ela falou sobre as abordagens dos dois primeiros filmes, revelando que um terceiro filme da franquia “provavelmente” será seu último.
“[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude contar no primeiro filme”, conta Jenkins. “Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos do que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de sua força”.

“Mas também é muito importante que ela lute contra uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante”, explica.
Ela então fala sobre o futuro da franquia: “O próximo [Mulher Maravilha 3] é provavelmente o meu último filme da Mulher-Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado”.
Mas antes disso, teremos que passar por “Mulher-Maravilha 1984”, que traz o retorno de Diana Prince décadas após os eventos do primeiro filme, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington entrando em ação para proteger as pessoas que precisam dela. Principalmente quando novas ameaças surgem, neste caso Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Barbara Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), além do ressurgimento de Steve Trevor (Chris Pine).
Para a sequência, Gal Gadot retorna no papel da protagonista enquanto Jenkins é mais uma vez responsável por dirigir e co-escrever o roteiro. O primeiro trailer trouxe um olha para o novo filme, apresentando os dois vilões do longa.
O filme continua programado para chegar aos cinemas em 2 de outubro deste ano, data que pode ser alterado devido à crise de saúde em andamento.