Peter Sarsgaard revelou que já gravou a maior parte de sua participação em “The Batman” e que não vê a hora de terminar de gravar tudo o que falta quando as filmagens forem retomadas. O ator, que estará interpretando Gil Colson, um promotor de Gotham City que tem aversão à verdade, disse em uma recente entrevista ao THR que já gravou “cerca de 80%” de sua participação antes da produção ser suspensa devido à pandemia de coronavírus.
“Deus, eu só espero que possamos voltar em breve e terminar de filmar”, desabafa Sarsgaard. “É muito mais difícil com um grande filme – voltar e terminar. É difícil pensar em mais alguma coisa com isso. Eu já fiz cerca de 80% da minha parte, então gostaria de fazer os 20% restantes”.

Na entrevista, Sarsgaard ainda falou sobre como Robert Pattinson é interpretando o Batman: “Ele parece incrível. Tenho que dizer que ele realmente está incrível”, ele afirma. “O trabalho que ele estava fazendo foi muito legal. Eu realmente gostei do seu Batman, e mal posso esperar para vê-lo [na tela]”.
“The Batman” ainda não teve detalhes da trama revelados, mas informações apontam que o filme deve seguir o protagonista fazendo uma investigação no submundo de Gotham City, descobrindo pistas que levam até a história da cidade e seus vilões. O filme deve pode ser inspirado na HQ “O Longo Dia das Bruxas” e pode ter seis vilões conhecidos dos quadrinhos.
O diretor Matt Reeves disse que o filme terá elementos “psicológicos” e “emocionais”, acrescentando que não quer que o filmes seja apenas mais um filmes do Batman.
O filme está programado para ser lançado em 1º de outubro de 2021.