“Pequenos Grandes Heróis”, da Netflix, ganha primeiras imagens e data de estreia

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Pense em “Pequenos Espiões”, mas com super-heróis.

A Netflix revelou os primeiros detalhes de “Pequenos Grandes Heróis”, um próximo filme da plataforma, escrito e dirigido por Robert Rodriguez, responsável pelos filmes “Pequenos Espiões”, que segue um grupo de crianças, filhas de super-heróis, que tentam salvar o mundo depois que seus pais são sequestrados por alienígenas invasores.

O que, sim, lembra muito a franquia de Rodriguez dos anos 2000, “Pequenos Espiões”, que tem exatamente o mesmo enredo, apenas com a diferença de que os pais das crianças são espiões, em vez de heróis.

Com estreia marcada para 1º de janeiro de 2021, a plataforma revelou um conjunto de quatro imagens que mostram um primeiro olhar para o filme e para alguns dos jovens protagonistas, juntamente com seus pais super-heróis, um deles interpretado por Pedro Pascal – veja abaixo:

Esta é a sinopse oficial: “Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, que também são filhos dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder”.

“Formando uma equipe de outro mundo”, está 11 crianças, todas com seus próprios superpoderes; Mas, Missy Moreno, que formou a equipe, ainda não descobriu seus poderes, no entanto, as outras crianças super-heróis têm uma coleção de poderes legais: um pode prever o futuro, enquanto o outro tem poder de elasticidade e consegue mudar o rosto.

Para o diretor, escolher o elenco, lotado de crianças, foi uma de suas partes favoritas em fazer o filme: “Eu amo o elenco. Levo muito a sério encontrar as pessoas certas”, disse Rodriguez. “Encontre as pessoas que podem trazer um pouco de magia e me surpreenda com o que eles trazem”.

Falando com o EW, Rodriguez contou que tem recebido muitas propostas para reiniciar suas franquias de filmes infantis: “Muitas famílias passaram muito tempo juntas”, disse ele. “Tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios: ‘Reinicie Pequenos Espiões’, ‘Reinicie Sharkboy’. Claro que eles querem. Todos sentados em casa com seus filhos”.

Pedro Pascal finalmente conseguiu tirar um fôlego daquele capacete de Mandaloriano para interpretar Marcus Moreno, o pai da Missy (não a errada), e parece que ele é um dos favoritos do diretor: “Eu queria trabalhar com Pedro desde sempre”, disse Rodriguez. “[Marcus] pode ser fodão se precisar. Ele tira os óculos e parece algo legítimo”.

Completando o elenco estão Christopher McDonald, Adriana Barraza, Vivien Blair, Isaiah Russell-Bailey, Akira Akbar, Lyon Daniels, Nathan Blair, Lotus Blossom, Hala Finley, Andy Walken, Dylan Henry Lau, Andrew Diaz, Taylor Dooley, Sung Kang, Haley Reinhart, J. Quinton Johnson, Brittany Perry-Russell, Brently Heilbron e JJ Dashnaw.

Quantos nomes não? Mas não deixe de notar que um deles, Taylor Dooley, estrelou “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”. Então “Pequenos Grandes Heróis” poderia ser um tipo de sequência? “Pode ser”, disse o diretor.

Compartilhe