Papel de Zendaya em “Duna” pode não ser tão grande quanto imaginávamos

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Zendaya está sugerindo que seu papel em “Duna” pode não ser tão grande quanto imaginávamos – pelo menos na primeira parte do filme, que será divido em duas partes.

Em uma recente entrevista ao InStyle, a atriz falou brevemente sobre seu papel em “Duna”, revelando que ela não estará muito no filme – embora ela tenha uma ampla variedade de elogios para toda a produção, bem como para o seu colega, Thimothée Chalamet.

Zendaya no papel de Chani nas primeiras imagens de “Duna”, da Warner Bros. Foto/Vanity Fair

“‘Duna’ foi incrível. Eu não estava muito envolvida, então, quando estava assistindo o trailer, fiquei tipo: ‘Oh meu Deus!’ Liguei para Timothée e disse: ‘Cara! Você deveria estar orgulhoso disso'”, ela contou. “É muito importante ser uma pequena parte de algo com um elenco tão grande assim. E eu também amo coisas de ficção científica – é divertido fugir para outro mundo”.

Ela está interpretando Chani, uma mulher Fremen que na história original cria um vínculo profundo com Paul Atreides (Chalamet), então provavelmente podemos esperar mais de Zendaya na segunda parte do filme.

Não está claro quanto a primeira parte vai cobrir, mas a segunda parte (que ainda não está oficialmente confirmada) pode fornecer de aprofundar os elementos da história.

Timothée Chalamet na primeira imagem de “Duna”, da Warner Bros. Foto/Divulgação

O filme “conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino, para além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo”, de acordo com a sinopse.

A produção é uma adaptação da saga de livros de Frank Herbert, que basicamente segue a história da família Atreides quando eles se mudam para o planeta desolado de Arrakis para assumir o controle da produção do recurso mais valioso da galáxia, o Spice Melange. Mas um evento força Paul Atreides a aceitar seu destino e desempenhar seu papel.

Dirigido por Denis Villeneuve, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 18 de dezembro.

Compartilhe