A saga criminosa dos Byrde está prestes a acabar: A Netflix renovou “Ozark” para sua quarta e última temporada, que terá mais episódios que os anos anteriores. O anúncio foi feito pela plataforma nesta terça-feira (30), que diz que a próxima temporada “marcará o capítulo final da jornada da família Byrde, da vida suburbana de Chicago à sua empresa criminosa em Ozarks”.
A temporada final do drama estrelado por Jason Bateman e Laura Linney será composta por 14 episódios, que serão lançados em duas partes com sete episódios cada. Embora nenhuma data de lançamento ou detalhes da trama tenham sido revelados.
“Estamos tão felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga de Byrdes”, disse o produtor executivo e produtor Chris Mundy em comunicado. “Tem sido uma grande aventura para todos nós, tanto na tela quanto fora dela, por isso estamos emocionados por ter a chance de trazê-la para casa da maneira mais gratificante possível”.
“Uma temporada superdimensionada significa grandes problemas para os Byrdes”, acrescentou Jason Bateman, que não apenas interpreta um dos protagonistas do programa como também atua como produtor executivo. “Estou animado para terminar com um estrondo”.
“‘Ozark’ é um drama emocionante que cativou o público em todo o mundo e recebeu tremendos elogios da crítica”, concluiu a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland. “Somos muito gratos a Chris, Jason, Laura, Julia e todo o elenco e equipe por toda a sua dedicação incansável ao show e mal podemos esperar para ver como a jornada de Byrdes termina”.
Obviamente a quarta temporada ainda deve demorar muito para ser lançada, visto que a terceira temporada foi lançada há apenas três meses. De qualquer forma, as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.