“Outlander” é renovada para sua 8ª e última temporada

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

É oficial: “Outlander” está chegando ao fim!

A série de viagem no tempo foi renovada pela Starz para uma oitava temporada, que também será sua última; a temporada final de “Outlander” terá 10 episódios.

Mas esse não será o fim para o mundo de “Outlander”, uma vez que a Starz já deu luz-verde para uma série pré-sequência do programa original, “Outlander: Blood of My Blood” (Sangue do Meu Sangue, em português).

A renovação de “Outlander” para uma oitava temporada acontece antes mesmo da estreia de sua sétima temporada estendida de 16 episódios, que está atualmente em produção.

Isso coloca “Outlander” 26 episódios antes de seu grande final.

Sam Heughan e Caitriona Balfe em “Outlander”. Foto: Parade

“Por quase uma década, ‘Outlander’ conquistou o coração do público em todo o mundo e temos o prazer de levar a épica história de amor de Claire e Jamie a uma conclusão adequada”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. “Mas antes de encerrarmos este capítulo, há muito da história apaixonada deles para contar ao longo de 26 novos episódios e ainda mais para explorar deste mundo dinâmico e sua história de origem. Estamos entusiasmados por continuar a parceria com Matthew, Maril e Ronald e mal podemos esperar para ver aonde sua narrativa sedutora nos levará a seguir”.

“Outlander” gira em torno de Claire Randall (interpretada por Caitriona Balfe), uma enfermeira militar escocesa da Segunda Guerra Mundial que, por uma reviravolta, viaja no tempo para o ano de 1743. Lá ela se apaixona pelo guerreiro e alfineteiro das Highlands Jamie Fraser (Sam Heughan).

A notícia da temporada final de “Outlander” chega meses antes da estreia de sua sétima temporada, que está em produção desde o ano passado.

Como informado anteriormente, a série spin-off “Blood of my Blood” é uma referência ao primeiro livro da série literária de Diana Gabaldon na qual “Outlander” é inspirada. O programa explorará as origens de Jamie através das perspectivas de seus pais.

Compartilhe