Oscar 2020 não terá apresentador principal

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A 92ª edição do Oscar não terá um apresentador principal, assim como aconteceu na edição anterior de 2019, que foi a primeira edição sem apresentador desde 1989. A informação foi revelada por Karey Burke, presidente da ABC Entertainment para o The Hollywood Reporter.

Assim a cerimonia irá contar unicamente com elenco rotativo de apresentadores para anuncio dos vencedores de cada categoria, ou por vezes mais de uma categoria. Jimmy Kimmel, anfitrião da edição de 2018, foi o último apresentador do Oscar, até o momento.

Em 2019 a Academia decidiu retirar Kevin Hart por conta de ofensas preconceituosas publicadas pelo ator na internet. A edição de 2019 do Emmy também não teve um apresentador, neste caso devido à Fox não ter um nome conhecido para apresentar.

Os indicados à premiação serão anunciados na próxima segunda-feira (13), enquanto a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em 9 de fevereiro.

Jimmy Kimmel abrindo os Oscars 2018.

Neste ano às vésperas do Globo de Ouro, foram descobertas ofensas proferidas por Ricky Gervais no seu Twitter. No entanto, o Globo de Ouro decidiu não mexer e o manteve como anfitrião. Gervais apresentou o programa ciente de que seria sua última vez lá, e proferiu diversos comentários como se fossem piadas, porém a maioria não riu.

Ele achou que seria engraçado dizer que se o grupo terrorista Estado Islâmico fizesse um serviço de streaming os atores ali presente correriam para assinar um contrato, até o momento não foi descoberto o motivo da tal piada, ou talvez fosse sobre ele mesmo, já que Gervais também correu para assinar contrato com uma plataforma de streaming anteriormente, com “After Life” e “Ricky Gervais: Humanidade”, ambos da Netflix.

“Eu não me importo mais. Brincadeira, eu nunca me importei”, disse o infame comediante que felizmente não veremos tão cedo.

Compartilhe