“Orphan Black: Echoes”: Krysten Ritter foge de seu passado em trailer do spin-off

"Orphan Black: Echoes" apresenta um novo 'clube dos clones' no primeiro trailer.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • O primeiro trailer de "Echoes", série spin-off de "Orphan Black" foi divulgado.
  • O trailer apresenta a personagem de Krysten Ritter, que luta para desvendar seu próprio passado.
  • O programa estreia internacionalmente em 23 de junho.

O universo de “Orphan Black” está prestes a se expandir novamente, no que pode ser um grande erro ou acerto para a série cult. Com o lançamento do primeiro trailer de “Orphan Black: Echoes”, somos apresentados a uma nova protagonista, interpretada por Krysten Ritter, que luta para desvendar seu próprio passado.

“Echoes” é uma série derivada de “Orphan Black” que se passa no mesmo universo da série original, exibida entre 2013 e 2017. A nova série seguirá um grupo de mulheres em uma jornada para desvendar o mistério de suas identidades.

O trailer nos dá um vislumbre das tensões crescentes e dos segredos enterrados que aguardam Lucy e sua nova família escolhida. Enquanto ela foge para a cidade em busca de respostas, confronta figuras sombrias de seu passado que ameaçam sua segurança e desafiam suas crenças mais profundas. Veja abaixo:

“Orphan Black: Echoes” é ambientada em 2052 e explora a manipulação científica da existência humana. A série acompanha um grupo de mulheres que se envolvem umas com as outras e embarcam em uma jornada para descobrir quem realmente são.

Krysten Ritter, conhecida por seus papéis em “Jessica Jones” e “Breaking Bad”, assume o papel de Lucy, uma mulher com amnésia em busca de respostas sobre um procedimento misterioso que a deixou sem memórias do passado. Enquanto ela desvenda os segredos ocultos de sua própria história, somos levados a uma jornada onde as linhas entre identidade, amor e traição se tornam cada vez mais tênues, de acordo com as descrições oficiais do programa.

A sinopse do primeiro episódio de “Ophan Black: Echoes” é esta: “Quando a vida tranquila de Lucy no campo é violentamente interrompida por forças de seu passado, ela deve fugir para a cidade com sua nova família escolhida para encontrar respostas, apenas para encontrar uma jovem familiar que implora ainda mais. questões.”

A série criada por Anna Fishko tem a direção e produção executiva de John Fawcett, co-criador da série original. Ao lado de Ritter no elenco está Keeley Hawes, Amanda Fix, Avan Jogia, Rya Kihlstedt, James Hiroyuki Liao e outros.

“Orphan Black: Echoes” estreia internacionalmente em 23 de junho. No Brasil o programa ainda não tem uma data de estreia oficialmente definida.

Compartilhe