A Sony está expandindo seu universo de filmes com personagens da Marvel; Olivia Wilde, diretora de “Fora de Série”, fechou contrato com o estúdio para desenvolver e dirigir um filme de super-heróis focado em uma protagonista feminina – e essa personagem pode ser a Mulher-Aranha.
Embora nenhum detalhe tenha sido revelado sobre qual super-heroína o filme será, especula-se que possa ser um filme da Mulher-Aranha, conforme relata o Deadline. A Mulher-Aranha tem sido o alter ego de muitas mulheres nas histórias do Homem-Aranha, incluindo Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew.
— olivia wilde (@oliviawilde) August 19, 2020
A atriz e diretora parece ter dado um indicativo de que o filme será sobre a Mulher-Aranha, quando ela confirmou no seu Twitter a história do Deadline adicionando um emoji de aranha na publicação.
Wilde estará desenvolvendo o roteiro do projeto ao lado de Katie Silberman, com quem ela tinha colaborado anteriormente em “Fora de Série”.
A Sony é responsável por um vasto catálogo de personagens da Marvel, e o filme que Wilde está fazendo se juntará a uma lista crescente de filmes de super-heróis da Sony que inclui “Venom”, “Homem-Aranha”, “Morbius”, dentre outros projetos.
O estúdio está tentando desenvolver um filme baseado nos quadrinhos com uma personagem feminina há anos. Mais recentemente, foi relatado que a Sony contratou a diretora S.J. Clarkson para comandar um filme da Madame Teia.

Quanto a Wilde, ela é uma atriz e diretora norte-americana mais conhecida por seus papéis em “House”, “Her”, “Tron: O Legado”, dentre outros. Ela fez sua estreia na direção com o filme de comédia adolescente “Fora de Série”, que acabou sendo muito bem recebido pela crítica.
O filme ainda não tem título nem uma data de lançamento prevista.