Oh My God: há tantas Adele no clipe de “Oh My God”

Nossa nova obra-prima de tomada única está aqui.

Adele lançou um videoclipe caótico e surpreendentemente surreal de “Oh My God”, que apresenta muitas Adele, muitas cadeiras e muitas maçãs.

O videoclipe em preto-e-branco inicia em uma atmosfera de tons misteriosos mostrando uma cadeira com uma maçã colocada em cima. Em seguida, rapidamente muda para Adele, que começa a cantar a linha de abertura enquanto está cercada por cadeiras.

À medida que o clipe avança, vemos o vídeo ser tomado pelo caos com numerosos dançarinos, cadeiras e muitas Adele até terminar com a cantora mordendo a maçã mostrada no início – assista abaixo:

A canção viciante e meio-misteriosa faixa faz parte do novo álbum nº 1. da vencedora dos Grammys, “30”, e explora as emoções que Adele experimentou durante seu divórcio com Simon Konecki.

“Oh My God” foi composta e escrita por Adele em parceria com Greg Kurstin, repetindo a parceria de longa data que lançou “Hello”, “Easy On Me”, “Million Years Ago” e outras faixas memoráveis.

As coisas queimando no videoclipe até podem, de uma forma, lembrar um pouco o videoclipe de “Rolling In The Deep”.

Isso faz sentido, uma vez que o videoclipe foi dirigido com a ajuda de Sam Brown, que apropriadamente também foi responsável pelo icônico videoclipe da música do “21”, o álbum mais vendido do século XXI.

Justin Curto escrevendo para o Vulture observa que não sabemos ao certo o que acontece no videoclipe caótico ou qual seu conceito exato, mas sabemos que é definitivamente legal. “Além de ser em uma única tomada, é em preto-e-branco. Videoclipes podem ser indicados ao Oscar?” ele questiona na publicação.

Este é o segundo videoclipe lançado para a era do álbum “30”, seguindo o videoclipe do single principal nº.1 em todo mundo, “Easy on Me”, que viu Adele voltar a trabalhar com seu colaborador de “Hello” Xavier Dolan.

Em seguida, finalmente veremos aquele vídeo de “I Drink Wine”?

Após o lançamento do videoclipe, a múltiplas vezes vencedora dos Grammys acessou as mídias sociais para agradecer a todos os envolvidos na produção, revelando sua empolgação em fazer uma nova parceria com Brown após mais de uma década.

“Eu pude trabalhar com Sam Brown novamente para ‘Oh My God’, que dirigiu o vídeo de ‘Rolling In The Deep'”, disse Adele no comunicado. “Então, colaborar novamente uma década depois foi nostálgico, para dizer o mínimo”.

“Filmamos este [videoclipe] no dia em que ‘Easy On Me’ foi lançado, havia um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo”, ela revelou.

“Mas a atenção aos detalhes por parte da equipe foi quase hilário – muito obrigada pela paciência e por juntar todos os pedacinhos, foi muito divertido 🙏🏻 Tirando a parte do final onde uma jibóia enorme estava no set então eu sai correndo de lá!”

“Muito obrigada a Harris Reed, Louis Vuitton e a The Queens Haus – Vivienne Westwood pelas roupas mais lindas para que eu pudesse cantar minha canção de ‘Sou uma bagunça’! ❤️”, ela concluiu.

“30” é composto por 12 faixas. Alguns dos maiores destaques são “Can I Get Right Now”, “I Drink Wine”, “My Little Love” e “To Be Loved”.

O álbum está disponível para transmissão nas principais plataformas de streaming de música e está disponível para venda em formato físico (incluindo CD, Vinil e Fita Cassete) em shop.adele.com.