O próximo filme do diretor de “Deadpool 2” traz Brad Pitt como um assassino em trailer de ação

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Embarque em um trem cheio de assassinos sedentos por sangue no próximo filme do diretor de “John Wick” e “Deadpool 2”.

A Sony Pictures lançou o primeiro trailer de “Trem-Bala”, o próximo filme de ação do diretor David Leitch, que vê Brad Pitt no papel de um assassino conhecido pelo codinome Ladybug, tentando o seu melhor para passar pelo que ele acredita ser uma missão fácil.

No entanto, nada sai como planejado, já que o trem está repleto de outros assassinos treinados que não demoram para perceber que estão todos inter-relacionados, e suas atribuições rapidamente saem do controle.

O trailer do filme é repleto de ação, se focando em apresentar um pouco do caos contido em “Trem-Bala”. Aqui, vemos Pitt enfrentar um grupo de assassinos no trem de alta velocidade em uma série de cenas pesadas (mas com um tom bastante humorado) – veja abaixo:

“Trem-Bala” é sobre um grupo de assassinos que descobrem rapidamente que suas respectivas missões são um pouco semelhantes e conflitantes, embora tenham objetivos diferentes, durante uma viagem ininterrupta em um trem em alta velocidade pelo Japão.

O longa é baseado no livro “Maria Beetle”, de Kōtarō Isaka.

O filme está repleto de estrelas de Hollywood: Pitt estrela ao lado de Sandra Bullock, Bad Bunny, Joey King, Hiroyuki Sanada, Aaron Taylor-Johnson, Logan Lerman, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz e Michael Shannon.

O diretor David Leitch sabe bem sobre filmes de ação. Ele é um ex-dublê de Hollywood que já atuou como dublê de Pitt em “Troy” e “Clube da Luta”, antes de se tornar diretor.

Leitch construiu fortes credenciais de ação na última década, co-dirigindo “John Wick” com Chad Stahelski antes de dirigir filmes como “Atômica”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” e “Deadpool 2”. Seu projeto mais recente foi “Anônimo”, que foi estrelado por Bob Odenkirk.

Tayor-Johnson afirmou que “Trem-Bala” originalmente era mais “sombrio”, antes de ser inserido tons de comédia.

“Originalmente, essa coisa era uma peça de ação sombria, com classificação R e viciosa, mas nós a tornamos divertida”, disse Taylor-Johnson à HERO Magazine. “Não sei o que aconteceu, mas virou comédia”.

Leitch disse anteriormente à Vulture que foi o timing perfeito no qual “Trem-Bala” foi feito que fez com que o filme ficasse repleto de estrelas de Hollywood. “Tivemos a sorte de filmar em Los Angeles durante uma época em que os artistas estavam prontos para voltar ao trabalho e ter Brad no projeto – com uma vitória no Oscar e um ótimo roteiro de Zak Olkewicz – realmente atraiu as melhores pessoas”, disse ele.

“Trem-Bala” chega aos cinemas internacionais em 15 de julho deste ano, enquanto no Brasil a Sony Pictures não anunciou uma data de estreia.

Compartilhe