“O Poderoso Chefinho 2” tem estreia adiada para setembro de 2021

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O Poderoso Chefinho ainda precisa crescer antes de finalmente podermos vê‑lo em sua forma adulta; A Universal Pictures e a DreamWorks ajustaram seu cronograma de lançamentos de 2021, adiando em seis meses a estreia da tão aguardada sequência de “O Poderoso Chefinho”, que agora estará chegando aos cinemas somente em 17 de setembro de 2021.

Originalmente “O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família”, que encontra Tim e o seu irmãozinho chefe Ted como adultos que cresceram afastados um do outro, deveria ser lançado em 26 de março de 2021, mas em vez disso, tomou a data de lançamento de 17 de setembro de outro filme animado do estúdio, “The Bad Guys”, que agora será lançado em algum momento de 2022.

Para quem não se lembra, o primeiro filme contou, através da perspectiva de um garoto de 7 anos chamado Tim, a história da chegada de um bebê mágico que age como um homem de negócios. Embora os dois irmãos tenham um certo atrito, eles logo descobrirem que existe amor suficiente para todos em uma família, ao mesmo tempo que conseguem frustrar um plano maligno e ajudam a Baby Corp a salvar o mercado de bebês da extinção.

Passando várias décadas após o primeiro filme, a sequência continua com Tim e Ted agora como adultos que cresceram afastados um do outros, mesmo depois de todo aquele filme sobre o quanto eles realmente se amam. Tim se tornou pai e vive uma vida familiar tranquila, enquanto Ted cresceu e se tornou num CEO de fundo de hedge.

Mas quando Tina, a recém-nascida filha de Tim, se revela como uma agente ultrassecreta da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Armstrong, os dois irmãos terão de se unir novamente para a missão que os levará “a reavaliar o significado de família e descobrir o que realmente importa”.

E claro, claro que os dois vão voltar a ser crianças (!). Como mostrou o trailer do filme, para se infiltrar na organização de Armstrong, os irmãos terão que ingerir uma fórmula que os transforma de volta em crianças por um período de 48 horas (suas mentes serão completamente apagadas da experiência quando a missão terminar), e ao longo dos caminho, os irmãos vão perceber o que realmente importa.

Tom McGrath, o cineasta por trás de “O Poderoso Chefinho”, que foi nomeado para um Oscar, está de volta para dirigir a sequência cujo as expectativa são altas. Considere que desde que o pequeno gênio dos negócios surgiu pela primeira vez três anos atrás, o filme fez um negócio lucrativo, arrecadando US$ 500 milhões em bilheterias, uma indicação ao Oscar e uma série derivada na Netflix e agora uma sequência!

Compartilhe