“O Homem Invisível 2”: Elizabeth Moss fala sobre sequência

Anteriormente Moss sugeriu uma virada intrigante na história da sequência, com Cecilia assumindo o papel de vilã, utilizando o traje de invisibilidade.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • A estrela de "O Homem Invisível", Elizabeth Moss, confirmou que uma sequência do longa está próxima de avançar.
  • Ela se disse "otimista" quanto a uma sequência e afirmou que a equipe tem "intenção firme de continuar essa história".
  • Anteriormente, ela enfatizou a importância de manter a qualidade da sequência, garantindo que seja tão boa, se não melhor, que o original.

Uma sequência do remake sombrio de “O Homem Invisível”, do escritor e diretor Leigh Whannell, está perto de avançar. Elisabeth Moss, que estrelou o longa como Cecilia, uma mulher aterrorizada por um homem que usa tecnologia para ficar “invisível”, confirmou que “O Homem Invisível 2” está perto de receber oficialmente luz verde e que toda a equipe do filme tem intenção de continuar com a história.

“Estamos, eu diria – e com ‘nós’, quero dizer a Blumhouse e minha produtora. Leigh [Whannell] está fazendo ‘The Wolf Man’. Estamos mais perto do que nunca de desvendar isso. Estou muito otimista. Temos a intenção firme de continuar essa história, com certeza,” disse Moss ao podcast Happy Sad Confused.

O filme segue Cecillia Kass (Moss), uma mulher que sai de um relacionamento abusivo com um cientista (Oliver Jackson-Cohen) que supostamente teria se matado. No entanto, aparentemente ele desenvolveu uma maneira de ficar invisível e agora a está perseguindo.

Leigh Whannell dirigiu a reimaginação moderna do romance clássico de HG Wells, que arrecadou mais de US$ 140 milhões nas bilheterias contra um orçamento de apenas US$ 7 milhões.

Anteriormente Moss enfatizou a importância de garantir que qualquer sequência de “O Homem Invisível” mantenha o nível estabelecido pelo original, e afirmou que a possibilidade de uma sequência não tinha desaparecido. “Com qualquer sequência, obviamente você quer garantir que está fazendo justiça ao original. Nenhum de nós envolvidos tem a intenção de apenas produzir algo e jogá-lo lá fora para ver o que acontece. Realmente queremos que seja tão bom, se não melhor, do que o primeiro”, disse ela ao ComicBook. “Respondi à sua pergunta? Isso ainda está no horizonte.”

Possível história de “O Homem Invisível 2”

Logo após a estreia de “O Homem Invisível” nos cinemas, Moss foi questionada pelo ET Online sobre possíveis rumos para a história de uma sequência, ela sugeriu uma virada intrigante: Cecilia assumindo o papel de vilã, utilizando o traje de invisibilidade.

“Obviamente há um final que permite isso, mas, ao mesmo tempo, você não pode pensar nisso”, disse ela. “Queremos apenas que as pessoas gostem deste filme.”

Whannell, cauteloso com o sucesso do filme, preferiu não entrar em detalhes sobre uma continuação imediata, temendo desagradar aos “deuses do cinema”. “Sou tão supersticioso em relação ao sucesso de um filme. Não quero azarar falando sobre sequências”, disse ele. “Sinto que há deuses do cinema olhando para nós e vou irritá-los se começar a falar sobre isso. Depois que o filme for lançado e um pouco de tempo tiver passado, talvez eu pense sobre isso.”

Compartilhe