O diretor do filme “Monster Hunter” já tem ideias para uma sequência

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Paul WS Anderson tem um certo conhecimento em dirigir adaptações de videogames; Ele dirigiu um filme de “Mortal Kombat” e seis de “Resident Evil”, e agora está trazendo “Monster Hunter” para os cinemas. Mas, embora o filme ainda esteja a semanas de sua estreia, o diretor já está trabalhando em ideias para uma possível sequência.

Milla Jovovich, que estrela o longa como a capitã Natalie Artemis, uma personagem que luta contra monstros para retornar ao seu mundo depois de cair através de um portal, revelou em entrevista à TotalFilm que Anderson já está escrevendo algo” para um próximo filme.

“Definitivamente, adoraríamos fazer outro”, disse Jovovich. “Espero que as pessoas amem, porque sei que Paul adoraria fazer uma sequência. Quer dizer, ele já está escrevendo algo”. Com certeza o diretor tem ideias: “Trabalho em ‘Monster Hunter’ há 11 anos”, Anderson explica.

O próprio está confinante de que o filme irá impressionar tanto os frequentadores do cinema quanto os jogadores, alegando que as criaturas são “construídas com um nível de detalhe maior do que qualquer coisa em ‘Jurassic World'”. Ele também vê um potencial de longo prazo em sua adaptação de jogo mais recente. “Existem centenas de monstros [no jogo]. Só posso usar cinco ou seis deles no filme”, diz ele rindo. “Portanto, é um mundo grande e divertido que acho que apenas começamos a arranhar a superfície”. 

Baseado franquia de jogos da Capcom, “Monster Hunter” fornece uma história que se inicia “quando um portal misterioso transporta a capitã Natalie Artemis e uma unidade de soldados de elite para um mundo estranho, onde monstros poderosos governam com ferocidade mortal. Enfrentando um perigo implacável, a equipe encontra um misterioso caçador que pode ser sua única esperança de encontrar um caminho para casa”, promete a sinopse oficial.

Monstros estão definidos para serem mortos quando “Monster Hunter” estrear nos cinemas, que atualmente está definido para 3 de dezembro no Brasil, mas devido à pandemia isso poderá mudar.

Compartilhe