O co-showrunner de “Supernatural” disse que o final da série será “pessoal” e “muito emocionante”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Após 15 temporadas e incontáveis ​​monstros, Sam e Dean Winchester estão se preparando para encontrar seu destino final em “Supernatural”, e de acordo com os co-showrunners da série, Robert Singer e Andrew Dabb, o final será “uma história pessoal”, “muito emocionante” e focada nos personagens.

Com o final tendo sido adiado por causa da pandemia, parece que trazer “Supernatural” para um final não foi tarefa fácil para Dabb e Singer. Com isso dito, era seu objetivo desde o início ter certeza de que o final era algo que representava o que a série se tornou ao longo dos anos.

“Foi uma grande responsabilidade torná-lo um episódio tão bom quanto possível”, ele explica ao EW. “Acho que [o co-showrunner] Andrew escreveu um roteiro muito bom. É um episódio muito emocionante. É uma história pessoal, realmente sobre os meninos”.

Singer ainda acrescenta: “O mito da temporada realmente termina no episódio 19 e isso é um pouco como uma corda para esse final”, ele conta. “É realmente um episódio de atores. Os caras são ótimos nele”.

Enquanto isso, o co-showrunner Andrew Dabb parece ressoar esses comentários dizendo ao EW que “tudo é muito focado na mitologia até o final”, mas que o último episódio da série “é um pouco mais de um episódio à moda antiga. Queríamos que, de certa forma, voltasse para onde a série começou, que eram dois caras na estrada salvando pessoas, caçando coisas. Jensen Ackles e Jared Padalecki falaram frequentemente sobre o quanto eles gostam da maneira como ‘Supernatural’ chegou ao fim”.

Realmente, Jared Padalecki declarou há pouco tempo que o episódio final de “Supernatural” é o seu favorito de todas as 15 temporadas, e Jensen Ackles parecia concordar com esse sentimento, dizendo que uma sequência do episódio final é sua favorita.

Mas uma coisa parece certa, as atuações de Ackles e Padalecki são o destaque do final da série; Robert Singer tinha isso a dizer. “Foram realmente as palavras da página que foram importantes neste final e eu queria fazer justiça a elas e senti uma tremenda responsabilidade sabendo que era a última”, diz Singer. “Todos entraram em ação; estou muito feliz com o episódio”.

“Espero que os fãs respondam a isso. Queríamos dar ao programa um final real, não fazer algo enigmático como ‘Os Sopranos’, mas realmente levar a série para uma conclusão e acho que fizemos isso”, Singer completa, enquanto Dabb acrescenta: “Nós acreditamos nisso parece um final adequado para a série. Estamos felizes com isso e esperamos que os fãs também fiquem”.

“Supernatural” segue Sam e Dean Winchester, dois irmãos que enfrentam uma paisagem cada vez mais sinistra enquanto caçam monstros, enfrentando, rastreando e caçando o sobrenatural para no fim “salvar o dia”. A trama é muito focada na família, Sam e Dean se tornam caçadores do paranormal quando sua mãe foi morta por uma força sobrenatural; com seu pai os ensinando a rastrear e caçar monstros demoníacos. Dentre outros eventos envolvendo a família.

Para fechar o ciclo de 15 longas temporadas, os irmãos Sam e Dean Winchester estarão a enfrentar seu maior desafio de todos: Deus, conhecido também como Chuck, como bem mostrou o trailer da leva final de episódios.

Mas só porque as coisas estão acabando não signifique que precise acabar, pelo menos para Jensen Ackles, que estrelou como Dean, que já está falando de retornar para um revival de “Supernatural”.

“Supernatural” encontrará seu final na quinta-feira, 19 de novembro, mas esse final demorará um pouco mais para chegar ao Brasil; Por aqui, a série está sendo transmitida pelo Warner Channel, e o episódio final estreia em 8 de dezembro.

Compartilhe