Novos pôsteres de “A Maldição da Mansão Bly” apresentam os personagens

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Faltando pouco para a estreia de “A Maldição da Mansão Bly”, a Netflix revelou uma série de pôsteres da nova temporada da série antológica que começou em “A Maldição da Residência Hill”. Posteres esses que apresentam os principais personagem de “Mansão Bly”, alguns dos quais são rostos familiares de “Residência Hill”, acompanhados de algumas novidades.

Essa nova temporada encontrará Victoria Pedretti no papel de Dani Clayton, uma jovem babá que é designada para cuidar de duas crianças (Amelia Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que residem na Mansão Bly, local de propriedade de Henry Wingrave, o personagem de Henry Thomas.

Essa residência tem muitos outros moradores, que incluem Tahirah Sharif como Rebecca Jessel, T’Nia Miller como a governanta da mansão Hannah Grose, Oliver Jackson-Cohen como Peter Quint, Rahul Kohli como o chef Owen, e Amelia Eve como Jamie. Todos os respectivos personagens podem ser encontrados nos pôsteres abaixo – confira:

Baseado nos contos de Henry James, em especial “A Volta do Parafuso”, a nova parte é sobre uma jovem que se muda para o interior da Inglaterra para cuidar de duas crianças órfãs, encontrando evidências de uma história sombria e entidades que ela não consegue nem explicar. Enquanto a primeira parte foi sobre a história de lutas familiares e traumas, “Mansão Bly” será sobre relacionamentos tóxicos e trágicos.

“Mansão Bly” não explorará os mesmos temas que “Residência Hill”, mas Flanagan garantiu que o estilo continuará o mesmo, com toda aquela escuridão e o mistério. “Foi muito importante para todos nós não tocarmos as mesmas notas que tocamos na primeira temporada”, ele contou. “A primeira temporada está muito arraigada na dinâmica familiar, morte, luto, perda e trauma infantil. Todos nós, coletivamente, sentimos que tínhamos dito tudo o que queríamos dizer sobre isso”.

Essa nova temporada também irá abordar e se aprofundar na história dos fantasmas que aparecem ao longo da série: “Os fantasmas escondidos na primeira temporada acabaram sendo uma das minhas coisas favoritas para brincar no set. O público parecia realmente gostar deles. Adorei ver as pessoas voltarem e tentarem encontrar mais deles”, ele contou, explicando que “nesta temporada, queríamos que nossos elementos ocultos contassem sua própria história. E muito diferente da primeira temporada, eles realmente serão explicados. No final da temporada, você saberá quem eles são e por que estão lá”.

“A Maldição da Mansão Bly” está definida para assombrar a Netflix com todos os 10 episódios em 9 de outubro.

Compartilhe