Novo trailer de “A Maldição da Mansão Bly” dá boas vindas ao terror

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Bonecas e fantasmas se aproximam do último trailer de “A Maldição da Mansão Bly”, revelado pela Netflix antes da estreia da temporada que sucede “A Maldição da Residência Hill”, que é ambientada em 1987 e baseada nos contos de Henry James. Parte do elenco de “Residência Hill” está de volta em novos papéis.

Este trailer mostra uma pilha de bonecas potencialmente malignas no sótão. Em seguida, aparece uma versão de “Home Sweet Home”, do Mötley Crüe, juntamente com uma longa visão dos residentes da Mansão Bly, vivos ou não. Para finalizar, temos alguém dizendo isso: “As pessoas aqui? Elas nascem aqui, morrem aqui” – veja abaixo:

O segundo ano da série se passa em 1987 e gira em torno de uma de uma jovem babá (Victoria Pedretti), que é contratada para ajudar a criar os sobrinhos órfãos de Henry Wingrave (Henry Thomas), com a ajuda de outros que trabalham na mansão, o chef Owen (Rahul Kohli), a zeladora Jamie (Amelia Eve) e a governanta, a Sra. Grose (T’Nia Miller).

Baseado nos contos de Henry James, em especial “A Volta do Parafuso”, a nova parte é sobre uma jovem que se muda para o interior da Inglaterra para cuidar de duas crianças órfãs, encontrando evidências de uma história sombria e entidades que ela não consegue nem explicar. Enquanto a primeira parte foi sobre a história de lutas familiares e traumas, “Mansão Bly” será sobre relacionamentos tóxicos e trágicos.

“Mansão Bly” não explorará os mesmos temas que “Residência Hill”, mas Flanagan garantiu que o estilo continuará o mesmo, com toda aquela escuridão e o mistério. “Foi muito importante para todos nós não tocarmos as mesmas notas que tocamos na primeira temporada”, ele contou. “A primeira temporada está muito arraigada na dinâmica familiar, morte, luto, perda e trauma infantil. Todos nós, coletivamente, sentimos que tínhamos dito tudo o que queríamos dizer sobre isso”.

Essa nova temporada também irá abordar e se aprofundar na história dos fantasmas que aparecem ao longo da série: “Os fantasmas escondidos na primeira temporada acabaram sendo uma das minhas coisas favoritas para brincar no set. O público parecia realmente gostar deles. Adorei ver as pessoas voltarem e tentarem encontrar mais deles”, ele contou, explicando que “nesta temporada, queríamos que nossos elementos ocultos contassem sua própria história. E muito diferente da primeira temporada, eles realmente serão explicados. No final da temporada, você saberá quem eles são e por que estão lá”.

“A Maldição da Mansão Bly” está definida para assombrar a Netflix com todos os 9 episódios em 9 de outubro.

Compartilhe