Novo filme de ‘Esquadrão Suícida’ será um reboot e será dirigido por diretor que compartilhou conteúdos sobre pedofilia e abuso sexual, confirmou o produtor

Por Redação Categoria Nerd
1 Min Read

A sequência do filme ‘Esquadrão Suicida‘ ganhou mais detalhes esta semana, o produtor Peter Safran confirmou que James Gunn como diretor, este envolvido com compartilhamento de conteúdos sobre pedofilia, abuso infantil dentre outros.

Na entrevista concedida ao Joblo o produtor, que parece não se importar com crimes de pedofilia, confirmou que o filme se trata de um reboot da franquia e elogiou o infame diretor.

“Em primeiro, nós não chamamos este filme de esquadrão suicida porque ele é um completo reboot. […] Ele é tudo o que você poderia esperar de um roteiro de James Gunn […]”, diz o produtor.

O lançamento do filme está definido para 2021. Resta saber se o filme vai ser tão decepcionante para a critica e fans quanto o primeiro e se alguém vai se importar que o filme é comandado por alguém que acha legal compartilhar um vídeo com título “VÍDEO: 100 meninas na puberdade se tocando” enviado por um auto-declarado agressor sexual, Huston Huddleston.

Fonte Joblo

Compartilhe