Novo episódio de “Harley Quinn” ironiza os fanáticos do Snyder Cut e os opositores de “Os Últimos Jedi”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A série animada “Harley Quinn”, do DC Universe, se concentra na história da Arlequina e os vilões em sua órbita, isso significa, que apesar da história se passar em Gotham City, não vemos muitos dos personagens conhecidos da cidade, incluindo Batman, que só apareceu de vez em quando, e esteve ausente desde o final da primeira temporada quando um evento o deixou em coma, mas agora ele está prestes a retornar no episódio “Batman’s Back Man”, que começa tirando sarro dos opositores de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e os fanáticos pela versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”.

Antes do início do episódio é apresentado dois fanboys, cada um usando uma camisa representando um movimento especifico: “Realease the Snyder Cut”, está escrito na camisa de um deles, enquanto a outra escreve uma critica a “Star Wars: Os Últimos Jedi”. No clipe, os dois debatem se devem assistir ao novo episódio de “Harley Quinn” no aplicativo do DC Universe da TV – veja abaixo:

Para quem não está familiarizado, “Release The Snyder Cut” é um movimento que pede para o lançamento da versão de “Liga da Justiça”, de 2017, do diretor Zack Snyder, que originalmente era responsável pelo longa que foi finalizado por Joss Whedon.

Snyder teve de sair do projeto depois do suicídio de sua filha. Apesar de ser improvável o lançamento dessa versão, ele compartilhou uma foto confirmando a existência da sua versão de “Liga da Justiça”.

Capa de “Harley Quinn”, do DC Universe. Foto/IMDb

“Harley Quinn” explora a história da Arlequina, deixando sua marca em Gotham City para se tornar a Rainha do Crime. Kaley Cuoco dá voz a protagonista, num elenco de voz que inclui Lake Bell como Hera Venenoza, Alan Tudyk como Coringa, Diedrich Beder como Bruce Wayne (Batman) e Christopher Meloni como Comissário Gordan.

O seriado, que está na segunda temporada, é transmitido semanalmente no DC Universe.

Compartilhe