Nicki Minaj é presa na Holanda; rapper foi liberada sob fiança

Minaj expressou sua frustração nas redes sociais, alegando uma tentativa de sabotar sua turnê.

Por Conteúdo Externo
3 Min Read
Resumo
  • Nicki Minaj foi presa no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, sob suspeita de posse de maconha.
  • Durante o incidente, ela negou qualquer violação da lei e foi liberada sob custódia, mas terá que pagar uma multa por exportação ilegal de drogas leves.
  • Minaj expressou sua frustração nas redes sociais, alegando uma tentativa de sabotar sua turnê.

Nicki Minaj foi presa no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, sob suspeita de posse de maconha. O incidente ocorreu enquanto ela se preparava para voar para Manchester, onde tinha uma apresentação marcada para a noite. Embora a maconha seja legal na Holanda, é ilegal transportá-la em voos para outros países, informa o Deadline.

A rapper, que está atualmente em sua turnê “Pink Friday 2”, negou veementemente qualquer violação da lei, mantendo a calma durante as conversas capturadas em vídeo enquanto as autoridades a abordavam. Posteriormente, foi liberada sob custódia, mas terá que pagar uma multa por “exportação ilegal de drogas leves da Holanda para outro país”, de acordo com um comunicado da polícia holandesa à Sky News.

Durante o incidente, Minaj compartilhou atualizações ao vivo nas redes sociais, gravando suas interações com as autoridades e expressando sua frustração com a situação.

Minaj, através de suas redes sociais, expressou sua frustração com o que descreveu como uma tentativa de sabotar sua turnê. “Eles estão tentando me impedir de ir a todos os shows”, Minaj legendou um dos vídeos. “Eles pegaram minhas malas antes que eu pudesse vê-las. Coloque-o no avião. Agora dizendo que estão aguardando a alfândega. É assim que acontece quando as pessoas recebem muito dinheiro para tentar sabotar uma turnê depois que tudo mais falhou. Tudo o que eles fizeram é ilegal.”

Enquanto isso, sua apresentação programada no Co-op Live em Manchester foi adiada devido aos acontecimentos. Os fãs foram informados de que seus ingressos permaneNicki Minaj foi presa no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, sob suspeita de posse de maconha. Durante o incidente, ela negou qualquer violação da lei e foi liberada sob custódia, mas terá que pagar uma multa por exportação ilegal de drogas leves. Minaj expressou sua frustração nas redes sociais, alegando uma tentativa de sabotar sua turnê. válidos para a apresentação remarcada, cuja data será anunciada em breve.

O incidente na Holanda adiciona um capítulo turbulento à carreira de Minaj. A rapper já até anunciou sua aposentadoria, antes de desistir dela.

Compartilhe