Netflix define a data de estreia da 2ª parte de “Transformers: War For Cybertron”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“O Nascer da Terra”, a segunda parte de “Transformers: War For Cybertron”, uma série animada de três partes da Netflix inspirada na franquia de brinquedos dos anos 80, teve a data de lançamento definida: A história dos robôs continuará com seis novos episódios que estreiam em 30 de dezembro deste ano na Netflix.

Um novo teaser muito breve também foi lançado, para acompanhar o anúncio da data de lançamento da segunda parte de “Transformers: War For Cybertron”; Este vídeo apresenta diversos trechos mostrado no trailer completo que foi lançado anteriormente em setembro. Veja abaixo:

“Transformers” pode ter desacelerado nos cinemas, mas a série animada da Netflix mostrou que a franquia inspirada nos brinquedos dos anos 1980 ainda tem muito para contar. O programa se concentra na luta entre Autobots e Decepticons pelo futuro de seu mundo natal, Cybertron, mostrando as origens dos robôs, que estão tentando impedir os Decepticons de encontrar a fonte do poder das máquinas, o Allspark.

Na segunda parte da série animada, sem o Allspark, Megatron precisa enfrentar a dura realidade: os Decepticons estão presos em Cybertron aguardando a morte. Enquanto isso, perdidos na escuridão do espaço, Optimus Prime e sua equipe embarcam em uma perigosa missão desesperada, inesperadamente encontrando os mercenários viajantes do espaço.

Para finalizar a trilogia ainda teremos a terceira parte, é claro, que é intitulada “Reino” e como era relatado, foi confirmado que este capítulo futuro realmente trará Beast Wars de volta à franquia pela primeira vez em muito tempo, desde quando a série spin-off saiu do ar em 1999.

Quando “O Cerco” foi lançado em julho deste ano, ele foi surpreendentemente bem recebido por críticos e parte do público. Este é apenas um dos vários projetos da franquia “Transformers”, que estão em andamento e incluem uma sequência para o aclamado “Bumblebee”, e um filme animado que será dirigido pelo diretor de “Toy Story 4”, Josh Cooley.

Compartilhe