Netflix antecipa estreia de “Pequenos Grandes Heróis” para o Natal 2020

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A Netflix está antecipando a estreia de “Pequenos Grandes Heróis”, que deixará de estrear no primeiro dia de 2021 para chegar no Natal de 2020 diretamente na plataforma de streaming, integrrando uma grande lista de filmes e séries que serão lançados para o Natal deste ano.

Escrito e dirigido por Robert Rodriguez, o cineasta responsável pela franquia “Pequenos Espiões” e “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, o filme gira em torno de um bando de crianças, filhas de super-heróis, que deverão salvar o mundo depois que seus pais foram sequestrados por alienígenas invasores.

Sim, essa premissa lembra, em muito, a premissa de “Pequenos Espiões”, com a diferença de que os pais das crianças serem super-heróis, ao invés de super-espiões. Além disso este filme é ambientado no mesmo universo de “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, incluindo o retorno dos personagens, que agora são pais.

Sharkboy e Lavagirl estão de volta, embora Taylor Dooley, do filme original, esteja reprisando seu papel de Lavagirl, Taylor Lautner, que interpretou Sharkboy, não aparecerá na sequência, ao invés disso, JJ Dashnaw (que interpretou o pai de Brat em “Pequenos Espiões”) interpreta a versão adulta de Sharkboy. Como o tempo passou, muita coisa mudou e agora eles são pais.

Rodriguez contou recentemente que tem recebido muitas propostas para reiniciar suas franquias de filmes infantis: “Muitas famílias passaram muito tempo juntas”, disse ele. “Tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios: ‘Reinicie Pequenos Espiões’, ‘Reinicie Sharkboy’. Claro que eles querem. Todos sentados em casa com seus filhos”.

Esta é a sinopse oficial: “Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, que também são filhos dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder”.

“Formando uma equipe de outro mundo” estão 11 crianças, todas com seus próprios superpoderes; Mas, Missy Moreno, que formou a equipe infantil, ainda não descobriu seus poderes, no entanto, as outras crianças têm uma coleção de poderes legais: um pode até prever o futuro.

Para o diretor, escolher o elenco, lotado de crianças, foi uma de suas partes favoritas em fazer o filme: “Eu amo o elenco. Levo muito a sério encontrar as pessoas certas”, disse Rodriguez. “Encontre as pessoas que podem trazer um pouco de magia e me surpreenda com o que eles trazem”.

Compartilhe