A sexta temporada de Lucifer pode não avançar devido a um impasse nas negociações sobre um aumento salarial para a estrela de Lucifer, Tom Ellis, que teriam gerado um impasse entre Ellis e o estúdio Warner Bros. TV, as informações são do TVLine.
Ellis ainda está sob contrato para uma sexta temporada do programa, mas ele e a Warner Bros. se envolveram em conversas sobre um aumento salarial, conversas que foram interrompidas. “Todo mundo quer que Tom seja feliz. Mas há um limite, e foi alcançado”, disse uma fonte à publicação.
Às vezes, disputas de contratos e pagamentos acontecem a portas fechadas no setor de televisão. Mas este atingiu um ponto de ebulição que pode ameaçar o futuro da série, de acordo com a informação.

Vale ressaltar que a sexta temporada de “Lucifer” ainda não foi oficialmente confirmada. Mas foi reportado anteriormente que a Netflix e a Warner Bros. estavam chegando à um acordo para uma nova temporada para além da anunciada “temporada final”.
“Lucifer” foi criada por Tom Kapinos, e é uma adaptação do personagem Lucifer Morningstar da clássica série de quadrinhos da DC/Vertigo de Neil Gaiman.
A quinta temporada de “Lucifer”, que foi anunciada como a temporada final, mas que pode não ser, ainda não tem uma data de estreia. A nova temporada terá no total 16 episódios.