Natalie Portman diz que representação feminina é importante para os meninos

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Natalie Portman está voltando para o Universo Cinematográfico da Marvel no papel de Jane Foster, e em “Thor: Love and Thunder”, ela pegará o Martelo do Thor e se tornará na Deusa do Trovão, possuindo os seus próprios poderes.

Portman acha emocionante a mudança do estúdio em dar destaque para as meninas, observando que a representação feminina é também muito importante para os meninos, argumentando que isso “expande a oportunidade de como todos nós nos vemos”.

“Acho que as pessoas costumam dizer como é ótimo para as meninas [ver heroínas na tela], mas é muito importante para os meninos”, disse Portman durante participação no programa da Kelly Clarkson. “Para os meninos conseguirem ver as mulheres nesses tipos de personagens e nesses tipos de personalidades. Isso simplesmente expande a oportunidade de como todos nós nos vemos”.

Nessa mesma entrevista, a atriz revelou que está agora em Sydney se preparando para filmar “Thor: Love and Thunder” e falou um pouco sobre como estará Jane Foster no novo filme, confirmando que a personagem que é chamada de “A Thor Poderosa” tem os seus próprios poderes.

Nos quadrinhos, quando Jane Foster empunha o Martelo, ela tem todos os mesmos poderes de Thor, incluindo a força e velocidade sobre-humanas, a habilidade de voar, sendo amplamente imune a danos e controlando raios. Mas Jane Foster também é capaz de controlar o Martelo de uma forma um pouco mais sofisticada e precisa do que qualquer um que já empunhou o Martelo.

“Thor: Love and Thunder” está trazendo Chris Hemsworth de volta ao papel titular, Portman no papel de Jane Foster e Tessa Thompson como Valkyrie. Enquanto Taika Waititi está retornando para dirigir a sequência, que ele revelou anteriormente que será “insano” e “muito romântico”.

O filme está programado para estrear em 11 de fevereiro de 2022, encerrando assim a Fase 4 da série de filmes da Marvel.

Compartilhe