Nairóbi não existia no roteiro original de “La Casa de Papel”, revela atriz

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Provavelmente é impossível imaginar “La Casa de Papel” sem Nairóbi, mas o roteiro original da série a personagem interpretada por Alba Flores não existia. A atriz revelou que depois de gravar “Vis a Vis”, Álex Pina, criador de “La Casa de Papel”, ofereceu desenvolver um personagem para ela em sua nova série.

“Eles estavam escrevendo o roteiro de ‘La Casa de Papel’ e perceberam que havia apenas uma personagem feminina, Tokio. E pensaram: ‘Isso não vai funcionar'”, disse Flores à Oprah Magazine. “Então ele me ligou e perguntou se eu queria participar do seu novo programa de TV e se ofereceu para me enviar o roteiro dos dois primeiros episódios. Ele disse: ‘Se você gosta, eu posso escrever um papel para você.’ E foi assim que Nairobi nasceu”.

Alba Flores no papel de Nairóbi, na Parte 3 de “La Casa de Papel”, da Netflix. Foto/IMDb

A Parte 4 de “La Casa de Papel” estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix, a série se tornou a produção em língua não-inglesa mais assistida da plataforma. O final da última temporada deixou os fãs no limite, quando a personagem, que é tida como uma das favoritadas da série, terminou ensanguentada entre a vida e a morte depois de levar um tiro durante o assalto atual.

Alba Flores em cena da Parte 3 de “La Casa de Papel”, da Netflix. Foto/IMDb

O trailer da Parte 4 mostrou o grupo enfrentando muitos problemas, enquanto traz Nairóbi ainda viva tentando sobreviver aos acontecimentos da temporada anterior, e revela um policial infiltrado que pode atrapalhar os planos da equipe.

Publicação do jornal El Español, afirma que a série já foi renovada para quinta e sexta parte, enquanto os episódios das novas temporadas já estariam em produção.

Compartilhe