“Mulher-Maravilha 1984” | Kristen Wiig revela que Mulher Leopardo terá “evoluções diferentes” no filme

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Em “Mulher-Maravilha 1984”, Kristen Wiig estrela como a cientista Barbara Minerva, a amiga que virou arqui-inimiga da protagonista – que até o final se tornará completamente na feroz Mulher Leopardo.

Wiig recentemente falou sobre o filme revelando que sua personagem passará por “evoluções diferentes” ao longo do filme – embora ela não forneça detalhes, isso é uma enorme dica.

Kristen Wiig ainda no início do filme como a Barbara Ann antes da transformação em Mulher Leopardo. Foto/Warner Bros.

“Não, não tínhamos permissão para tirar fotos”, ela contou em entrevista à InStyle. “Isso foi um bloqueio. Eles têm [as fotos dos trajes] em algum lugar, e você verá. Mas existem evoluções diferentes para a minha personagem. Vou deixar você com isso”.

Isso sugere que veremos a Mulher Leopardo assumir uma “forma final”, bem diferente do a que vimos nos teasers, imagens e trailers.

No início de “Mulher-Maravilha 1984” encontramos Barbara Minerva como a amiga de Diana Prince (Gal Gadot), que tem ainda um visual mais humano e comum, isso antes de seu lado sombrio ser desencadeado pelo antigo poder animalesco.

Vale ressaltar, que nas HQs a Mulher Leopardo foi retratada diretamente como uma predadora às vezes – como parte humana, parte animal – em outras, seu apelido se refere apenas à rapidez e astúcia de um felino.

Este poster promocional vazado, revela um pouco do visual final da Mulher Leopardo. Foto/Reprodução

Em “Mulher-Maravilha 1984” encontramos Diana décadas após os eventos do primeiro filme, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington entrando em ação para proteger as pessoas que precisam dela. Principalmente quando novas ameaças surgem, neste caso Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher Leopardo (Wiig), além do ressurgimento de Steve Trevor (Chris Pine).

Os mais recentes teasers do filme, revelaram um olhar para a primeira parte da transformação da Mulher Leopardo. Petty Jenkins retorna para dirigir e co-escrever o roteiro. O primeiro trailer trouxe um olha para o novo filme, apresentando os dois vilões.

O filme continua programado para chegar aos cinemas em 2 de outubro deste ano, data que pode ser alterada devido à crise de saúde em andamento.

Compartilhe