Mudanças na nova série do Demolidor foram inspiradas em “Loki” e “X-Men ’97”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

As mudanças em “Demolidor: Nascido de Novo” foram influenciadas pelas produções da Marvel, “Loki” e “X-Men ’97”, revelou o chefe de streaming da Marvel Studios, Brad Winderbaum.

Segundo ele, o objetivo é honrar o que veio antes e encontrar um novo arco para esses personagens icônicos. Winderbaum expressou sua empolgação com o que está por vir, afirmando que há um ótimo trabalho chegando que o público vai adorar.

“Francamente, muito disso [a reinvenção de ‘Demolidor: Nascido de Novo’] foi influenciado tanto por ‘Loki’ quanto por nossa experiência com ‘X-Men ’97’. Trata-se de honrar o que veio antes para encontrar um novo arco para esses personagens icônicos. Então, estou muito animado com o que está por vir. Há um ótimo trabalho chegando que o público vai realmente adorar”, disse Winderbaum em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Série animada “X-Men ’97”, do Marvel Studios. Foto: Disney+

Na entrevista, o executivo falou sobre esse novo momento do estúdio e revelou que a ideia de fazer uma série animada dos X-Men surgiu após o sucesso de “What If…?”, e que a aprovação do projeto dependia de conseguir o elenco original e a música – o que eles conseguiram. “Após o sucesso de ‘What If…?’, quando pudemos fazer mais séries animadas, [‘X-Men ’97’] foi minha primeira ideia fora da caixa. E Kevin [Feige] disse, ‘Tudo bem, se conseguirmos o elenco e a música, vamos lá.’ E, felizmente, conseguimos fazer isso”, disse ele.

Winderbaum também comentou sobre as mudanças na indústria de streaming em 2022, quando muitos serviços viram sua audiência cair. Ele destacou que agora é necessário ser mais criterioso nas escolhas e que a ideia original era criar “um lar para novas ideias da Marvel acontecerem”.

A série “Loki” já está disponível no Disney+, enquanto “X-Men ’97” será lançada nesta quarta-feira (20/03/2024). A nova série do Demolidor ainda não tem uma data de estreia definida, mas está prevista para ser lançada entre o final deste ano e o início do próximo.

Compartilhe