Millie Bobby Brown disse em recente entrevista a Elle que ficou muito mal e “furiosa” com o final da terceira temporada de “Stranger Things”, quando Joyce (Winona Ryder) muda de Hawkins.
“Eu li o roteiro e pensei: ‘O quê? Como isso é possível? Por que eles [Joyce, Will e Jonathan] estão se mudando para longe?'” ao que Ross e Matt Duffer, criadores da série, questionaram se ela não tinha lido o terceiro episódio da temporada: “me disseram: ‘Bom, você não leu o roteiro do episódio 3? Joyce disse que queria se mudar'”.
“Eu realmente senti que era contra essa mudança. Quando estávamos filmando, todos os atores olharam uns para os outros e falaram: ‘Como vamos chorar nessa cena?’. Nós não costumamos chorar muito na frente uns dos outros” “Normalmente, eu sou a única que precisa chorar [em cena], e eles precisam lidar comigo indo para um canto e ouvindo músicas tristes antes das cenas. Eu pensei: ‘E agora, vamos todos ouvir músicas tristes?'”
Millie Bobby Brown em entrevista à Elle
Ela ainda disse que o elenco isso fez com que o elenco imaginasse quando precisassem fazer algo similar “se, quando ‘Stranger Things’ acabar, a gente vai precisar se despedir de verdade”. Isso comoveu a todos para gravar a cena de despedida e por isso “pareceu real demais”.
Veja também:
- Editor de fotos com IA chegará em breve ao app de busca da Google
- “Christy”: Sydney Sweeney entra no ringue em trailer de cinebiografia da boxeadora
- Diretor de “Tron: Ares” sugere que atores que não quiseram retornar para 3º filme da franquia