A Warner Bros. está desenvolvendo uma adaptação de “Revival”, de Stephen King, e Mike Flanagan, diretor de “Doutor Sono”, está a bordo do projeto para escrever o filme e ainda poderá dirigir, de acordo com a Variety.
Este é o mais recente dos romances de terror de sucesso de Stephen King a ser adaptado para um filme. A Warner Bros. foi responsável pela franquia “It: A Coisa”, a adaptação de King de maior sucesso comercial, além de “O Iluminado”.
Trevor Macy, que se uniu a Flanagan na adaptação de 2019 de King, produzirá o filme através da Intrepid Pictures, enquanto Kevin McCormick supervisionará o projeto para o estúdio. Caso Flanagan dirija o longa, esta será a terceira adaptação dos livros de King que ele dirige. Primeiro ele comandou “Gerald’s Game”, da Netflix, segundo foi “Doutor Sono”, uma continuação de “O Iluminado”.

A história do livro lançado em 2014 abrange várias décadas e segue um garoto chamado Jamie Morton e sua amizade com o reverendo da cidade pequena, Charles Jacobs. Anos depois, muito depois de Jacobs perder a fé por causa de uma tragédia indescritível, os dois se reencontram e Jamie, agora um rockstar, acaba ajudando Jacobs em experiências sombrias que envolvem o uso de eletricidade para abrir uma porta para a vida após a morte.
O filme ainda não possui previsão de lançamento.