Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reúnem para jogo de pôquer

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Michael J. Fox e Christopher Lloyd, conhecidos por seus papéis como Marty McFly e Doc Brown em “De Volta Para o Futuro”, se reuniram novamente, porém não é para uma sequência, mas sim para um jogo de pôquer para levantar fundos para pesquisa de Parkinson.

Lloyd compartilhou a imagem em seu perfil do Instagram. “Indo a 40 km/h para a noite de pôquer do Michael J. Fox”, em referência à fala de seu personagem no filme sobre a velocidade para viagem no tempo – veja abaixo:

“Espere um pouco, doutor. Você está me dizendo que construiu uma máquina do tempo…”, dizia Marty McFly ao Doc Brown em “De Volta Para o Futuro”, cerca de 35 anos depois, a reunião da dupla para a caridade de Fox prova que a amizade da dupla se perpetuo através do tempo, mesmo que ele voe mais rápido do que um DeLorean em alta velocidade.

Fox lançou sua fundação em 2000, a Michael J. Fox Foundation for Parkinson’s Research, depois de anunciar publicamente em 1991 ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson.

“Ele está vivendo sua vida da melhor maneira possível, e isso é melhor do que a maioria de nós”, disse Lloyd durante a ComicCon de Londres em 2017. “Eu apenas acho que ele é maravilhoso”.

A trilogia “De Volta Para o Futuro” foi lançada originalmente em 1985 e contou a história de Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana que volta 30 anos no passado acidentalmente em uma experiência do cientista Doc Brown. Agora em 1950 ele então conhece as versões jovens de seus pais e por causa desse encontro ele pode ter feito com que eles não se apaixonem. Ele então precisa fazer com que seus pais se apaixonem, para que ele continue existindo e consiga voltar para seu tempo e salvar Brown.

Os três filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video e os dois últimos também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Compartilhe