Michael B. Jordan, de “Pantera Negra”, produzirá “Super-Choque”, da DC

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Super-Choque” está avançando, dessa vez com a notícia eletrizante de que Michael B. Jordan produzirá o longa sobre um adolescente chamado Virgil Hawkins que recebe a habilidade de se transformar em um mutante eletromagnético, o que torna o drama adolescente ainda mais complicado.

O projeto foi revelado pela primeira vez em agosto durante o DC FanDome, quando o cineasta Reginald Hudlin anunciou que um filme baseado no conhecido personagem da DC Comics estava em desenvolvimento.

Como o THR informa, o filme do “Super-Choque” é visto como uma oportunidade não apenas para a construção de um mundo, mas também para a construção de potenciais franquias. Caso o primeiro filme consiga obter sucesso, este será o início de uma franquia multiplataforma – seja no cinema ou streaming.

Não está claro se Jordan fará alguma participação no filme em si, mas isso não está descartado. De qualquer forma, ele estará no centro criativo do projeto, produzindo através de seu banner baseado na Warner Bros., Outlier Society.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis Negros; nossa comunidade merece isso”, disse Jordan em um comunicado na sexta-feira. “Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros. nesta etapa inicial”.

Não é surpreendente o envolvimento de Michael B. Jordan, considerando que também conhece filmes de quadrinhos e cultura geek muito bem. Como um fã confesso de animes e quadrinhos, ele também estrelou “Pantera Negra”, da Marvel, bem como o reboot de “Quarteto Fantástico”.

A DC vem tentando trazer o Super-Choque para as telas há anos, com a série animada baseada no personagem, bem como como um super-herói coadjuvante em “Justiça Jovem”, para manter o personagem em alta.

“Super-Choque” ainda não tem nenhuma data de estreia definida.

Compartilhe