Mark Ruffalo é escalado como pai de Ryan Reynolds em “The Adam Project”, filme de viagem no tempo da Netflix

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Mark Ruffalo foi escalado para interpretar o pai do personagem de Ryan Reynolds em “The Adam Project”, um próximo filme de viagem no tempo da Netflix, que também adicionou a atriz Catherine Keener, de “Corra!”, para interpretar uma vilã.

Como isso será possível? Reynolds vai estrelar como um homem que deve viajar no tempo para obter ajuda do seu eu de 13 anos e, ao longo do caminho, eles encontram seu pai, neste caso o personagem de Ruffalo, que tem a mesma idade do personagem de Reynolds.

Há pouco tempo a produção adicionou Jennifer Garner e Zoe Saldana ao elenco do filme: Garner interpretará a mãe do menino e esposa do personagem de Ruffalo, enquanto Saldana, por sua vez, interpretará a esposa do personagem de Reynolds, que por acaso é uma piloto de caça experiente.

Ruffalo e Reynolds são bastante conhecidos, em parte, por seus papéis nos filmes da Marvel; Ruffalo interpreta Bruce Banner, também conhecido como Hulk, no MCU, enquanto Reynolds, é claro, interpretou Deadpool nos dois filmes de enorme sucesso do antigo universo da Fox Marvel.

Mas eles não são os únicos interpretes de personagens da Marvel a bordo do filme de ficção científica da Netflix. Na verdade, parece que existe todo um multiverso aqui, mesmo que a maioria venha de universos cinematográficos distintos. Saldana pintou a pele verde para interpretar Gamora nas franquias “Vingadores” e “Guardiões da Galáxia”, do Marvel Studios; e Garner, por sua vez, interpretou Elektra, a amante e meio-inimiga do Demolidor no filme do personagem de 2003 e em seu próprio longa-metragem de 2005.

Dito isso, vamos para um outro encontro do filme: Ruffalo e Garner, que estrelaram a comédia romântica “De Repente 30” – que vive passando na televisão -, estão de volta juntos, exatamente 16 anos após aquele filme, e desta vez como os pais do personagem de Reynolds.

Seja um multiverso cinematográfico ou não, este longa marcará a segunda parceria de Reynolds com o cineasta Shawn Levy, que retomam a parceria após “Free Guy”, uma comédia de ficção científica que traz Reynolds no papel de um personagem não-jogável dentro de um jogo que finalmente toma consciência; Curiosamente ele comparou “Free Guy” com “De Volta Para o Futuro” várias vezes.

Skydance, que esteve por trás de “Esquadrão 6” e “Old Guard”, ambos da Netflix, está também por trás de “The Adam Project”; Levy e Reynolds também atuam como produtores do longa. Este será o primeiro projeto da Iniciativa de Esforço do Grupo, um programa de diversidade e inclusão autofinanciado pela produtora de Reynolds que visa dar às pessoas de cor, em todas as idades, uma chance de trabalhar e aprender nas suas produções.

“The Adam Project” já está com as gravações em andamento para alcançar uma data de lançamento ainda não definida oficialmente, mas pode-se esperar um lançamento até 2022.

Compartilhe