Lukas Graham se uniu à grandes nomes da música no especial “One World: Together at Home”, que ocorreu neste sábado (18), e apresentou alguns de seus hits, incluindo “7 Years”. Graham abriu a primeira parte do especial de oito horas que contou com apresentações de Paul McCartney, Taylor Swift, Elton John, Céline Dion, Stevie Wonder, John Legend, Sam Smith, Lady Gaga, Rolling Stones, dentre outros.
“Muito feliz por poder ajudar com essa coisa e vou começar com uma canção feliz, que escrevi para minha mãe”, disse ele antes de cantar “Mamma Said”. Na transmissão de 20 minutos, Graham fez performances de “Mamma Said”, “Lie”, “Love Someone”, “Scars” e “7 Years” – assista abaixo:
“Estamos tentando ajudar quem recebe os fundos necessários para enfrentar o coronavírus”, disse ele. “Estou muito feliz por me juntar a vocês de casa hoje, enquanto estamos praticando o distanciamento social, estarei realizando para você pelos próximos 20 minutos, mas isso é mais do que apenas um concerto, estou pedindo a todos vocês que tomem ação significativa para ajudar a parar o coronavírus”, continuou.
O “One World: Together at Home” é uma ação da Global Citizen e da Organização Mundial da Saúde feita para homenagear os trabalhadores que estão atuando durante a pandemia global que está ocorrendo, além de levantar fundos para o combate ao coronavírus.