Lucian Grainge, presidente da Universal Music Group, é hospitalizado com coronavírus

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Lucian Grainge – presidente do Universal Music Group – foi hospitalizado após testes positivos para o coronavírus, as informações são da Variety. Grainge é um dos mais poderosos executivos da indústria da música. Atualmente, ele está recebendo tratamento no UCLA Medical Center de Los Angeles, disseram fontes.

A UMG diretamente e através dos selos que controla são responsáveis por artistas como Paul McCartney, Elton John, Taylor Swift e Lady Gaga. “Nenhuma outra empresa de música chegou nem perto de igualar o que alcançamos este ano”, disse o executivo em carta de final de ano em dezembro. “Nunca antes nossos artistas e selos alcançaram tanto sucesso em todo o mundo”

Taylor Swift e Lucian Grainge em 2016, pouco antes da vitória da cantora nos Grammys. Foto/Variety

Grainge completou recentemente, em 29 de fevereiro, 60 anos. O CEO da Apple, Tim Cook, esteve nas comemorações do aniversários de Grainge em Los Angeles. Os sintomas do Covid-19, incluindo febre e falta de ar, podem aparecer em até duas semanas após a infecção. Um porta-voz da Apple se recusou a comentar o caso.

A sede da UMG em Santa Monica, Califórnia, foi fechada no final da sexta-feira, depois que um funcionário não identificado testou positivo para a doença. Todos os funcionários foram orientados a deixar os edifícios “de maneira ordenada”, embora a recomendação aparentemente depois que a maioria dos funcionários já tenha saído ou já estava trabalhando de casa.

Compartilhe