“Luca”, próxima animação da Pixar, vai contar uma “história de amadurecimento”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A Pixar está se aventurando na Riviera italiana para seu próximo filme “Luca”, descrito como uma “história de amadurecimento” sobre um garoto experimentando férias inesquecíveis.

Enrico Casarosa dirige o filme que será lançado em julho de 2021. Juntamente com o anúncio, o estúdio compartilhou a primeira imagem da animação que mostra o protagonista pulando no mar com seu melhor amigo – veja abaixo:

Primeira imagem de “Luca”, da Pixar. Foto/Pixar (Twitter)

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera italiana onde eu cresci, mas porque no centro deste filme é uma celebração da amizade. As amizades de infância geralmente definem o curso de quem queremos nos tornar e são esses laços que estão no centro de nossa história em Luca”, disse Casarosa em comunicado à imprensa. “Portanto, além da beleza e charme do litoral italiano, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”.

De acordo com a sinopse oficial, o filme é ambientado numa cidade litorânea da Riviera Italiana, enquanto conta “uma história de amadurecimento sobre um garoto experimentando um verão inesquecível, repleto de gelato, massas e passeios intermináveis ​​de scooter”.

No entanto, Luca é secretamente secretamente um monstro marinho de outro mundo que fica logo abaixo da superfície da água, o que seu novo melhor amigo com quem ele compartilha essas aventuras não sabe.

Casarosa já havia escrito e dirigido o curta “La Luna”, da Pixar, mas este será seu primeiro longa-metragem. Ele também esteve envolvido como artista de storyboard de “Ratatouille”, “Up: Altas Aventuras” e “Viva: A Vida é Uma Festa”.

Compartilhe