“Lover” é o 35º clipe da Taylor Swift a ultrapassar 100 milhões de visualizações

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Lover”, canção de Taylor Swift, ultrapassou 100 milhões de visualizações no Youtube neste sábado (18). Este é o 35º clipe da cantora a alcançar esta marca. A faixa faz parte do sétimo álbum de estúdio de Swift, que conta ainda com os hits “Your Need To Calm Down” e “ME!”. “Lover” recebeu três indicações ao Grammy, incluindo Canção do Ano.

O videoclipe mostra um globo de ouro com uma casa dentro, com sete quartos de cores distintas, cada um representando um dos sete álbuns de estúdio de Swift e um período de sua vida desde o lançamento de seu primeiro álbum. Ao longo do clipe é mostrado os altos e baixos de um relacionamento, enquanto ela performa a canção. No final o globo de neve é ​​mostrado como um presente de Natal para a criança, que é a filha do casal. Veja abaixo:

A cantora contracena com Christian Owens no clipe dirigido por ela e Drew Kirsch. O conceito do vídeo foi inspirado na letra de “You Are In Love”, faixa da versão deluxe do “1989”, que diz: “Você está apaixonado, um amor verdadeiro. E assim continua. Vocês dois dançando em um globo de neve, dando voltas e voltas”.

A balada nostálgica começa com Swift cantando: “Nós poderíamos deixar as luzes de Natal até janeiro”, o que confundiu alguns ouvintes. Janeiro começa apenas alguns dias após o Natal, então o que há de tão especial na programação de decoração de Swift? A cantora explicou o motivo da letra.

“Eu brinquei com a ideia de ‘Podemos deixar as luzes de Natal acesas até abril'”, disse a cantora ao The New York Times ao ser questionada se as letras mudaram durante as gravações. Então, por que saltar para janeiro? Swift explicou que queria que “Lover” fosse sobre momentos tranquilos e normais que tornam um relacionamento especial – então ela mudou o mês para algo mais simples.

“Não se trata de uma coisa louca”, disse Swift. “É sobre como é comum. É mais ou menos como ‘Nós poderíamos colocar um tapete ali. Poderíamos fazer papel de parede ou pintar.’ Quando os jovens deixam de viver em sua família e depois combinam suas vidas com outra pessoa, isso é, na verdade, uma das coisas mais profundas”.

O álbum está disponível à venda nos formatos físico e digital e também está disponível em diversas plataformas de streaming como Youtube Music e Spotify.

Compartilhe