Michael Cimino está voltando para escrever mais: O Hulu renovou “Love, Victor” para uma segunda temporada – por causa do enorme sucesso da série.
Em um comunicado à imprensa, o Hulu observou que a série teve uma enorme resposta e foi o drama mais assistido na plataforma (em sua semana de estréia, quando foi lançado em junho).
Looks like there’s more to Victor’s great love story! #LoveVictor is coming back for Season 2, only on @hulu! pic.twitter.com/VTxVqDYS7h
— Love, Victor (@LoveVictorHulu) August 7, 2020
O programa traz Michael Cimino no papel de um garoto em uma jornada de autodescoberta, navegando pela adolescência e na estranheza disso, enquanto escreve cartas (ou melhor, mensagens de texto), além de ser o novo garoto da escola.
“Love, Victor” é uma espécie de sequência do filme “Com Amor, Simon”, com a série passando no mesmo mundo do filme de 2018 estrelado por Nick Robinson como Simon.
Embora não haja detalhes específicos sobre o que a segunda temporada abordará, de acordo com o Hulu, a próxima temporada verá Victor e seus amigos amadurecerem e continuarão a desenvolver temas de identidade sexual, aceitação e navegação no ensino médio.

Embora tenha se tornado um grande sucesso, a série teve um início difícil depois que a Disney transferiu a série do Disney+ para o Hulu quando considerou que “Love, Victor” não seria “familiar o suficiente” para ser lançada no Disney+.
“Parece familiar”, respondeu Hillary Duff no Instagram sobre a ação da Disney aparentemente para evitar críticas do público mais conservador.
Além de Cimino, “Love, Victor” é estrelada por George Sear, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira e Mateo Fernandez.