Linda Hamilton diz que está “feliz” em nunca mais retornar para “Exterminador do Futuro”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Linda Hamilton recentemente retornou ao papel de Sarah Connor em “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. No entanto, a atriz diz que não vê futuro para sua personagem e que, apesar de ter boas lembranças de fazer o longa, está feliz e pronta em deixar sua personagem, mas afirma que “apreciaria” uma versão menor, onde não tem tanto investimento em jogo.

O filme dirigido por Tim Miller foi até bem recebido pela crítica, no entanto não foi bem nas bilheterias, com um orçamento de US$ 185 milhões, o filme arrecadou US$ 261 milhões em todo mundo.

Em recente entrevista ao THR, Hamilton ainda falou sobre a decepcionante bilheteria de “Destino Sombrio”: “A audiência de hoje é tão imprevisível”.

Questionada se ela vê ou não um futuro para Connor, Hamilton disse: “Não. Alguma coisa me diz… eu não sei. Eu realmente apreciaria talvez uma versão menor, onde tantos milhões não estão em jogo”.

Ela ainda acrescenta: “Eu ficaria feliz em nunca mais voltar. Portanto, não, não tenho esperança, porque gostaria muito de terminar. Mas, se algo novo realmente me chamar atenção, sou uma pessoa lógica e eu sempre considerarei mudanças viáveis”.

Linda Hamilton em cena de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. Foto/IMDb

James Cameron, que escreveu e dirigiu os filmes originais da franquia, sugeriu uma possível trilogia iniciada pelo novo filme lançado no último ano, no caso de “Destino Sombrio” ter um bom desempenho nas bilheterias. Porém, agora que sabemos que não foi esse o caso, fica em aberto se o filme poderia ou não ganhar uma sequência.

No último episódio da série de filmes, Hamilton interpreta Connor, de 63 anos, que agora tem uma vida inteira de experiência, bagagem e também cicatrizes emocionais. [Alerta de spoilers:] No inicio de “Destino Sombrio”, seu filho, John Connor (Eddie Furlong), é morto. Embora a morte possa ter irritado o público, para Hamilton foi um momento essencial para sua personagem e o filme. 

Curiosamente, Hamilton não parece chateada com a possibilidade de não reprisar o papel de Connor novamente. Em vez disso, ela vê isso como um reflexo do ciclo da vida: “Eu não sou daquele tipo de pessoa que se apega a ideias passadas. O ‘Julgamento Final’ é sobre John, mas John não existiria sem Sarah. Então, outra coisa vai acontecer, e Sarah terá que morrer. Essa é a natureza da vida, e eu gostaria que fosse a natureza das franquias, onde não é apenas a mesma história recontada a cada vez.”

O futuro dos filmes da franquia “Exterminador do Futuro” ainda é incerto. Enquanto, Hamilton parece não estar certa sobre a possibilidade de retornar como Connor.

Compartilhe