Leonardo DiCaprio estava aproveitando suas férias no Caribe com sua namorada, Camila Morrone, e alguns de seus amigos em 30 de dezembro, quando o iate do ator captou o chamado de rádio de um pedido de socorro, relatando que um homem de 24 anos caiu do iate Club Med.
DiCaprio e seus acompanhantes decidiram desviar o curso do seu iate e procurar pelo homem, apesar de estarem horas de distância.
Uma fonte confirmou ao ET Canada que ninguém mais estava procurando pelo homem naufragado no mar, quando DiCaprio e sua equipe avistaram o homem e o regataram uma hora antes de uma forte tempestade atingir a área. Após o resgate, o homem recebeu comida, água e roupas no barco de Leonardo.

A história faz o público se lembrar de “Titanic”, filme que DiCaprio estrelou em 1997, no qual o ator interpretou Jack, personagem que morreu afogado no mar, após o naufrágio do navio.
Recentemente o ator estrelou “Era Uma Vez em… Hollywood”, filme de Quentin Tarantino que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical, que elegeu a performance de Taron Egerton em “Rocketman”, como a melhor do ano.