Lashana Lynch sugere que futuro de Binária no MCU é desconhecido após fracasso de “As Marvels”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Lashana Lynch, apareceu brevemente como Binária, uma integrante dos X-Men, em “As Marvels”, um movimento que parecia estar garantindo seu lugar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). No entanto, após o filme receber críticas negativas e não atrair o público esperado, o destino da personagem no MCU aparentemente é desconhecido, de acordo com Lynch.

Durante uma entrevista com o ComicBookMovie, Lynch foi questionada se a cena de créditos médios de “As Marvels” – que mostrava Binária conversando com a Fera (Kelsey Grammer) sobre Monica Rambeau – era uma dica de sua participação em um futuro projeto dos X-Men. No entanto, Lynch rapidamente colocou um fim nessas especulações.

“Quero dizer, mesmo essa frase, eu fico tipo: ‘Estou?’” ela respondeu quando perguntada sobre Binária ser um membro dos X-Men. “Essa não é uma pergunta que me foi feita; nós não tivemos uma conversa sobre isso”, disse ela. “Eu participei por um dia. Achei incrível que tenha impactado tanto, considerando que estive lá por apenas um dia, enquanto estava trabalhando em ‘Matilda’ na época. É surpreendente.”

Lynch também mencionou que, muitas vezes, é melhor não saber os planos futuros e que a Marvel tem seu jeito misterioso de funcionar.

“No passado, eu achava um pouco incômodo não saber, pois gosto de estar ciente do que está por vir e planejar, mas agora adoro não saber”, disse Lynch. “Adoro não ter conhecimento sobre o que está acontecendo. É algo que foi se desenvolvendo ao longo do tempo de forma lenta. Bem, pelo menos para mim. Provavelmente eles tinham tudo planejado desde o início.”

“Eu realmente não sei o que vem a seguir, mas acho que com o rumo que a franquia está tomando, será naturalmente emocionante. E estou animada para ver o que acontecerá a seguir,” acrescentou.

Lynch, mais conhecida por seu papel em “007: Sem Tempo para Morrer”, atuou como Maria Rambeau em “Capitã Marvel”. Na sequência, ela retornou com uma nova identidade: Binária.

Maria Rambeau era a melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson) e mãe de Monica (Teyonah Parris). Na realidade principal do MCU, Maria Rambeau faleceu de câncer durante o Blip, o período em que metade da humanidade desapareceu devido aos atos de Thanos. No entanto, o final de “As Marvels” apresenta uma reviravolta inesperada para Monica Rambeau. Ela acaba sendo transportada para uma realidade alternativa, onde sua mãe não apenas está viva, mas também possui habilidades sobre-humanas que a transformam em uma super-heroína.

De acordo com a sinopse, “As Marvels” encontra Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, depois que ela recupera sua identidade do tirânico Kree e busca vingança contra a Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais levam Carol a enfrentar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas responsabilidades a levam para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam com os de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, também conhecida como Sra. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a Capitã Monica Rambeau. Juntos, o trio precisará se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo como As Marvels.

“As Marvels” se tornou o filme com pior desempenho na história do MCU. Com um orçamento estimado em US$ 300 milhões, o filme arrecadou cerca de US$ 200 milhões em bilheterias, deixando prejuízo ao estúdio.

Depois três semanas em exibição, a Disney optou por não divulgar mais os números de bilheteria para a imprensa, devido aos resultados catastróficos, informou a Variety. De acordo com dados de bilheterias, poucas crianças, principalmente meninas e mulheres, compareceram às sessões para assistir Brie Larson e Iman Vellani. Na verdade, apenas um pequeno grupo de fanboys obstinados da Marvel foram assistir ao filme.

Compartilhe