Kristen Stewart fala sobre fracasso de “As Panteras”: “É meio difícil promover um filme como esse”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Kristen Stewart estrelou “As Panteras” ao lado de Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, a última também dirige o remake. No entanto o longa amargou nas bilheterias arrecadando US$ 55 milhões, isto é um pouco mais do que o orçamento do longa.

Em recente entrevista, Stewart falou sobre a decepção do filme não ganhar uma sequência, mas se diz “orgulhosa” do que o longa conseguiu, mas ressalta que “é meio difícil promover um filme como esse”, principalmente na atualidade polarizada.

“Bem, para ser sincera, acho que se eu tivesse feito um filme que não era bom e que não me orgulhava e muita gente assistia, eu ficaria devastada”, diz a atriz ao Comic Book. “Felizmente, não estou me sentindo assim porque realmente tenho orgulho do filme. E acho que o tipo de clima em que estamos vivendo agora é polarizador e é meio difícil promover um filme como esse”.

Kristen Stewart em cena de “As Panteras”. Foto/IMDb

A atriz ainda afirma que é complicado dar uma entrevista de cinco minutos e ter que falar sobre questões feministas e politizadas: “Eu acho que tentar ter uma conversa feminista muito complicada e politizada é demais em uma entrevista de cinco minutos sobre ‘As Panteras’… e eu fico tipo: ‘Cara, nós só queríamos nos divertir'”.

Ela ainda afirma que fica desapontada com os resultados já que ao que tudo indica o longa não terá uma continuação, mas se diz orgulhosa do seu trabalho: “Estou chateada que provavelmente não faremos outro, mas ao mesmo tempo estou muito orgulhosa do filme e estou tão feliz que ele existe e pode viver no mundo. Porque eu acho que um filme estrelado por mulheres é muito importante para a representatividade”.

“As Panteras” estreou nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019, e em alguns locais ainda está em exibição.

Compartilhe