O Showtime cancelou “Kidding”, série de comédia dramática protagonizada por Jim Carrey, após duas temporadas. A comédia sombria encerrou sua segunda temporada em março.
O programa marcou a segunda colaboração de Carrey com Michael Gondry, diretor de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” que Carrey estrelou em 2004. Além de atuar como produtor, Gondry dirigiu vários episódios – incluindo o piloto.

“Depois de duas temporadas, ‘Kidding’ concluiu sua exibição no Showtime. Estamos muito orgulhosos de ter exibido essa série imaginativa, aclamada pela crítica e recompensadora, e gostaríamos de agradecer a Jim Carrey, Dave Holstein, Michael Aguilar, Michel Gondry e todo o elenco e equipe por seu trabalho brilhante e incansável”, diz o comunicado da rede publicado pelo TheWrap.
“Kidding” se concentra em Jeff Pickles, um apresentador de TV infantil amado que lida com traumas emocionais e familiares. A série recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de melhor série de comédia ou musical e de ator pelo desempenho de Carrey.